Nome:Rodrigo
Espécie:Romano
Pai que gostaria de ter:Júpiter
Porque Gostaria de ter:Sempre gostei da tempestade e os raios.Roma sempre foi melhor que a Grécia,e também vivo achando coisas com raios.Acho que é um sinal.
Luta:Eu estava calmamente em meu chalé,quando ouvi alguns gritos e coisa e tal.Saí do Chalé e fui ver o que era.Tinha um lestrigão massacrando os campistas.Peguei minha espada e um elmo e saí correndo ao encontro dele.Pra mim,sendo apenas um indefinido,era uma morte certa,mas não tinha o que fazer.Quem sabe o David e o Thiago me ajudam lá embaixo...peguei a espada e arranhei o lestrigão.Furioso ele me jogou no chão e eu me machuquei muito.Eu estava fatigado e fui pra cima dele e com força cortei um braço e uma perna.Ele furioso,me fez um grande corte no braço.Eu caí no chão morrendo.Mas peguei o néctar e bebi tudo.Não sentia mais dor,e por um milagre a ferida voltou.Apontei a espada aos céus e um raio caiu.Ele acertou a espada e pensei:Valeu pai!!!E dei um golpe tão forte,que o lestrigão caiu.E usando os raios,cortei a cabeça dele e ele finalmente morreu.Fui herói dos campistas mas precisei de tratamento para me recuperar
Última edição por rodrigo paranhos em Qui Ago 11, 2011 1:48 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Erro)