Percy Jackson: Gregos e Romanos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Percy Jackson: Gregos e Romanos

o melhor rpg de percy jackson do mundo

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fichas de Reclamação

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Fichas de Reclamação Empty Fichas de Reclamação Sáb Ago 13, 2011 9:35 am

Quíron

Quíron
Admin

Bom, para começar, você pode escolher entre estes Deuses:
-Apolo/Febo
-Hefesto/Volcano
-Afrodite/Vênus
-Hermes/Mercúrio
-Deméter/Ceres
-Dionísio/Baco
-Ares/Marte
-Héstia/Vesta
-Aristeu
-Phobos
-Deimos
-Nemêsis/Invídia
-Hebe
-Herácles/Hércules
-Íris
-Tânatos
-Hécate/Trívia
-Eos/Aurora
-Niké/Vitória
-Tikké/Fortuna
-Tétis

Aí você tem que preencher esta ficha:
-Porque você quer ser filho deste Deus.
-O que você sabe sobre este Deus.
-Narre uma batalha de cinco linhas contra qualquer monstro, sem erros ortográficos.(favor ler o Código Quíroniônico em News)

https://percyjacksongrrom.forumeiros.com

2Fichas de Reclamação Empty Minha opinião sobre isso Sáb Ago 13, 2011 11:09 am

Pólux

Pólux

Quem entrar depois disso vai ter problemas. Primeiro porque, por não conhecer bem o fórum, a pessoa que acabou de chegar vai ter dificuldades na narração da luta. E pouquíssimas pessoas na Internet conseguem escrever 5 linhas sem erros ortográficos. Além disso, podem achar injusto, dizendo algo como "Não é culpa minha que eu cheguei agora! Para o <insira qualquer nome de usuário que chegou antes desse post aqui> foi mais fácil!" Pelo menos agora não vão mais entrar pessoas quaisquer no fórum - mas se isso é uma coisa boa depende da opinião. Ainda assim, gostei da sua ficha Very Happy .

3Fichas de Reclamação Empty Quero ser filho de Atena Seg Ago 15, 2011 4:45 pm

Douguinho

Douguinho

Quero ser filho de Atena pois sei que ela é muito inteligente.

Atena é a deusa da sabedoria e da guerra, ela veio da cabeça de Zeus, da qual ela já nasceu vestida em uma armadura completa, sua arma preferida é a trapaça, estratégia ou o que tiver em mãos

Ontem a tarde eu estava andando em uma praça que fica perto da minha, quando de repente eu encontrei o Minotauro. Como eu não sabia nada sobre a mitologia grega eu pensei que era apenas minha imaginação, mas ele me atingiu e eu me machuquei muito. Quando eu me levantei eu ouvi alguém me falando um plano para derrotar o Minotauro, eu me virei mas não vi ninguém. Eu utilizei o plano que minha, suposta mãe, me disse e consegui deixar o Minotauro inconsciente então peguei o canivete que estava no meu bolso e cortei os pulsos do Minotauro.

4Fichas de Reclamação Empty Re: Fichas de Reclamação Seg Ago 15, 2011 5:45 pm

GiΩvana

-Porque você quer ser filho deste Deus: Por que sempre que comparam com uma deusa essa deusa é Afrodite.
-O que você sabe sobre este Deus: A deusa mais popular do Olimpo grego, símbolo do amor e da beleza. Filha de Zeus e de Dione ou, segundo outra versão, nascida da espuma do mar na ilha de Chipre. Acompanhavam-na as Horas, as Graças e as outras divindades personificadoras do amor. Era esposa de Hefesto, porém amou Ares, Hermes, Dioniso, Poseidon e Anquises. Por seus amores com Ares, foi considerada também como divindade guerreira. A sede mais antiga de seu culto era a ilha de Chipre.
- Um dia estava no Shopping quando eu vi pessoas correndo para todos os lados, fui ver o que era e então vi que era uma Dracanae. Peguei uma faca e tentei acerta la mas ela quase arranco minha cabeça com sua lança. Então fui por baixo dela sem ela saber e a apunhalei nas costas, ela morreu, Caio Salles estava no Shopping viu tudo e me trouxe ao acampamento.

5Fichas de Reclamação Empty Re: Fichas de Reclamação Qui Ago 18, 2011 1:34 pm

Quíron

Quíron
Admin

Reclamados.

https://percyjacksongrrom.forumeiros.com

6Fichas de Reclamação Empty hefesto Sáb Dez 01, 2012 2:14 pm

guztavo

guztavo

quero ser filho de hefesto porque adimiro ele e sei que teve uma vida dura hefesto sofreu a vida inteira nunca teve descanso estava no colejo quando eduardo chegou e disse que o rafaela tava bravo com migo pq quebrei o ps3 dele eu falei que ia conserta e fui na casa dele e então cheguei e disse qual o plobrema ele me olhou com um olhar de odio que me fez ter medo e então disse VOCE eu fiquei assustado então eduardo puxou um bastão de madeira o que foi bizarro e rafaela começou a se transforama numa coisa que reconheci de um livro que li a batalha do labirinto então ficou tudo preto e amanheci a qui

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]