Percy Jackson: Gregos e Romanos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Percy Jackson: Gregos e Romanos

o melhor rpg de percy jackson do mundo


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treino de combate à monstros 2

+6
Paranhos
Thiago neves
James Round
Trollman
David Barton
Quíron
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Treino de combate à monstros 2 Empty Treino de combate à monstros 2 Sex Jun 17, 2011 5:02 pm

Quíron

Quíron
Admin

O treino foi realizado à tarde, Quíron convidou todos os campistas para ir ao bosque, lá ele soltou escorpiões gigantes e quem os matar ganhará um elmo de Ouro Imperial



Última edição por Quíron em Seg Jun 20, 2011 2:17 pm, editado 2 vez(es)

https://percyjacksongrrom.forumeiros.com

2Treino de combate à monstros 2 Empty treino de combate Sáb Jun 18, 2011 3:18 pm

David Barton

David Barton

Depois de enfrentar um cão infernal gigante no dia anterior a aquele achei que as coisas nao podiam ficar piores,eu estava errado,vesti minhas roupas,levei meu cão infernal e peguei minhas armas,decidi que iria me esforçar ao maximo para me sair bem na missão.Quíron havia soltado um escorpião gigante no bosque para cada campista(vai saber aonde ele arranja esses monstros!)e o prêmio seria um elmo de ouro imperial.Nada contra meu elmo das trevas,álias se eu o ganha-se eu iria da-lo a Rafaws,que se tornou meu melhor amigo no acampamento inteiro depois de dizer que iria me ajudar na missão usando seu god of war interior(que ele odiava).
Fui o primeiro a chegar na clareira que dava de entrada ao bosque,esperei aguns minutos até Quíron e os campistas chegarem...



Última edição por David Barton em Sáb Jun 18, 2011 6:01 pm, editado 1 vez(es)

3Treino de combate à monstros 2 Empty treino de combate a monstros Sáb Jun 18, 2011 4:32 pm

Trollman

Trollman

Tinha dormido bem, mas soube que havia mais um treinamento de combate a monstros,peguei minha Armadura de Couro de Minotauro, meu
Elmo Grego com forma de Javali, minha Espada Grande, meu Escudo de Exoesqueleto de Escorpião Gigante e meu cachorro Buke.
Quando cheguei no acampameto, David me contou que Quiron tinha soltado um escorpiao gigante para cada campista e nos esperamos os outros aparecerem

4Treino de combate à monstros 2 Empty treino de combate Dom Jun 19, 2011 5:58 pm

James Round



de tarde eu soube que teria treinamento com escorpiões gigantes,aproveitei que ja estava com minhas armas e fui ao bosque,la quase todos os campistas estavam prontos para a batalha

5Treino de combate à monstros 2 Empty Re: Treino de combate à monstros 2 Seg Jun 20, 2011 2:15 pm

Quíron

Quíron
Admin

Eu liberei os campistas para buscarem os escorpiões.

https://percyjacksongrrom.forumeiros.com

6Treino de combate à monstros 2 Empty missão de combate Seg Jun 20, 2011 8:19 pm

David Barton

David Barton

assim que Quíron nos liberou para atacar os escorpiões,comandei meu cão infernal para farejar um escorpião até encontrar uma escorpião gigante,com carapaça roxa,presas,garras e um farrão gotejando veneno,desenbanhei minha adaga e minha espada de ferro estigio,eu estava pronto!.Mas não para um ecorpião gigante,ele tentou me ferroar no peito mas eu me esquivei,não fui rapido o suficiente.
O escorpião acertou meu olho direito de raspão,não feriu meu olho mas eu sabia que aquele ferimento se tornaria uma cicatriz permanente.
Aquilo foi suficiente para me assustar e me fazer colocar meu elmo das trevas,ele me deixou vivo naquele instante.Aproveeitei a confusão do escorpião para tentar ataca-lo,mas seus instintos eram bons e meu olho ferido só piorava a situação,ele me deu uma ferroada no ombro e eu cai...

7Treino de combate à monstros 2 Empty treino contra escorpiao gigante Sex Jun 24, 2011 12:44 pm

James Round



corri em direçao a floresta,10seg depois eu achei um escorp e pulei em suas costas,invoquei o poder da natureza e segundos depois varias ninfas dos bosques vieram me ajudar...

8Treino de combate à monstros 2 Empty Matando escorpioes Qua Jun 29, 2011 3:07 pm

Thiago neves

Thiago neves

Depois de me trocar, fui ao bosque para o treinamento.Quando quiron soltou os escorpioes, corri e me deparei com um deles, peguei minha foice, mandei minha aguia atacar e invoquei um fantasma que poderia me ajudar.Depois que matei concertesa não queria me deparar com outro, pois estava fraco ,então voltei ao meu chalé e esperei o elmo quiron disse que iria ganhar.

9Treino de combate à monstros 2 Empty Treino Qua Jun 29, 2011 3:11 pm

Paranhos

Paranhos

Corri e achei os escorpiões.Com uma manobra brusca,desvei deles e subi na árvore.Em pouco tempo,todos escorpiões estavam perto das raízes,tentando me morder.Rapidamente pulei da árvore e finquei a espada em todos eles.Matei quase todos.Sobrou um que matei por terra,com um golpe de espada.

10Treino de combate à monstros 2 Empty Escorpiões Sex Jul 01, 2011 10:16 am

Caio Salles

Caio Salles

Acordei bem cedo porque Quíron tinha me chamado então peguei minha espada Média de Bronze Celestial, Escudo de couro de Telquine e meu Machado de Dois Gumes de Bronze Celestial e fui encontrar Quíron, e lá estava o acampamento inteiro ele nos disse que iria soltar escorpiões gigantes e nós tinhamos que capturar eles, e então começou o treino e fiquei procurando na flloreta até que um deles tentou me picar sai rolando no chão até o riacho e lá começei a batalhar com ele, primeiro com meu machado de dois gume tirei a bolsa de veneno do rabo dele para não me matar ai tirei um pedaço das costas dele e enfiei minha espada matando ele sem dó e emtão o amarrei e o levei a Quirón.



Última edição por luz profunda em Seg Jul 04, 2011 10:46 pm, editado 1 vez(es)

11Treino de combate à monstros 2 Empty Levando o escorpião de volta. Sex Jul 01, 2011 10:20 am

Paranhos

Paranhos

Levei o escorpião a quíron e ele me parabenizou pela técnica e pela grande força.

12Treino de combate à monstros 2 Empty QUERO SER FILHO DE POSEIDON Sex Jul 01, 2011 9:57 pm

fogão tropical

fogão tropical

acordei de manhã ansioso para o treino,coloquei minha roupa e corri para o treino,quando Quíron soltou os escorpioes,corri para procurar um,foi quando percebi que estava cercado de 6 deles,ai eu peguei minha espada e meu escudo,e comecei a batalhar,quando tinha matado 4 deles o quinto me picou e eu cai e rolei ate um riacho,ai os outros 2 foram ate mim,e eu soltei uma bomba de gas,e sai correndo para meu chale,pois estava muito ferido para guerriar,depois de ter me curado amarrei os 4 escorpioes e levei para Quíron.

13Treino de combate à monstros 2 Empty TREINO CONTRA ESCORPIÕES Seg Jul 04, 2011 10:41 pm

lucasL

lucasL

Acordei bem cedo, pois Quíron havia chamado os campistas no bosque, comi meu café da manhã. Um sucrilhos com pão, vesti minha roupas e fui ao bosque. Quando cheguei, Quíron disse que iria soltar escorpiões e tinhamos que caçar-los. Logo de cara achei um, tirei sua cabeça e o entreguei a Quíron. Usei a cabeça desse escorpião para fazer um capacete.



Última edição por lucasL em Ter Jul 12, 2011 6:03 pm, editado 2 vez(es)

14Treino de combate à monstros 2 Empty treino contra escorpioes Sáb Jul 09, 2011 4:40 pm

David Barton

David Barton

quando cai pensei que seria o fim,coloquei minha mao na terra e imediatamente ela esfriou,as sombras aumentaram e de repente varios caes infernais apareceram,eles atacaram o escorpiao que inutilmente se debatia,em segundos ele tinha virado poeira.Os caes infernais se viraram para mim foram me lamber,achei ridiculo mas incrivelmete aqilo me curou.Em segundos eu estava curado...



Poderes utilizados:mestre dos caes infernais(respeito)

15Treino de combate à monstros 2 Empty Escorpiões Dom Jul 17, 2011 6:47 pm

Caio Salles

Caio Salles

No caminho que eu estava fazendo para entregar o escorpião à Quíron apareceram mais dois. Como estava cansado, não pude batalhar muito e estante depois um deles me picou no ombro e estava doendo muito e depois foi tentar me picar de novo mais uma coisa veio voando e arranhou a cauda dele, me levantei e vi que era uma águia, mais ou menos do meu tamanho e na hora ouvi uma voz em minha cabeça: “Use-as”, na hora eu não entendi mais estantes depois me dei conta e então estendi minha mão pra cima e várias águias apareceram ao meu redor e elas começaram atacar os escorpiões, quando os escorpiões se cansaram um conjunto de nuvens negras apareceram no céu e um pedaço de metal apareceu em minha mão e ele se desdobrou e virou uma espada em forma de raio e então eu a balancei para frente e vários raios saíram da nuvens atacando os escorpiões, depois amarrei os outros dois e cheguei a Quíron com segurança entreguei os escorpiões a ele e fui a enfermaria por causa do ferimento.
Técnicas utilizadas: Mestre das Águias (respeito)/Manipulação de Eletricidade

16Treino de combate à monstros 2 Empty treneino Ter Ago 02, 2011 12:20 pm

Sombra Negra

Sombra Negra

estva na floresta quando vi um escorpião e travei uma batalha com um escorpião peguei meu maça estrelas de manganes e bati na cabeça do escorpião usei meus poderes e pulei em uma arvore pulei em cima dele e arranquei a cauda dele emfiiei minha mão no buraco onde tirei a cauda e usei minha força para esmagar os ossos dele mas para garanti arranquei a cabeça dele e levei para o acampamento.

17Treino de combate à monstros 2 Empty Re: Treino de combate à monstros 2 Ter Ago 02, 2011 6:35 pm

Quíron

Quíron
Admin

David 200 exp.
James 80 exp.
Rafaws 20 exp.
Thiago 30 exp.
Rodrigo 50 exp.
Luz 100 exp.
Fogão 70 exp.
Lucas 90 exp.
Sombra 60 exp.

Para usar os poderes devem registrá-los no fim da página.

https://percyjacksongrrom.forumeiros.com

18Treino de combate à monstros 2 Empty Re: Treino de combate à monstros 2 Ter Ago 02, 2011 6:56 pm

Caio Salles

Caio Salles

Quíron, e o Elmo ?

19Treino de combate à monstros 2 Empty Re: Treino de combate à monstros 2 Ter Ago 02, 2011 7:19 pm

Quíron

Quíron
Admin

O elmo vai para Fogão Tropical, por um bom começo.

https://percyjacksongrrom.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos