Percy Jackson: Gregos e Romanos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Percy Jackson: Gregos e Romanos

o melhor rpg de percy jackson do mundo


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treino de Arco e Flecha para campistas lv.1

+6
fogão tropical
Ixion Budapest
Caio Salles
Paranhos
Thiago neves
Quíron
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Quíron

Quíron
Admin

Matem todas as harpias que ver com estes arco e flacha emprestados

https://percyjacksongrrom.forumeiros.com

2Treino de Arco e Flecha para campistas lv.1 Empty assacinos de arpias Qua Jun 29, 2011 2:53 pm

Thiago neves

Thiago neves

Quando Quiron pediu para pegar o arco e a flecha não perdi tempo comecei a atirar equase não parei. Errei muitas vezes porque como filho de Tânatos sou melhor com foice, mas mesmo assim não dessiti fui ate o final acertei 10 de 25 que achei

3Treino de Arco e Flecha para campistas lv.1 Empty Treino Qua Jun 29, 2011 2:56 pm

Paranhos

Paranhos

Peguei o arco e lancei.Eu fui até bem.O arco acertou Todas.Fiquei surpreso e Quíron me parabenizou pelas habilidades que eu mostrei.



Última edição por rodrigo paranhos em Seg Jul 25, 2011 12:57 pm, editado 1 vez(es)

4Treino de Arco e Flecha para campistas lv.1 Empty TREINO DE ARPIAS Sex Jul 01, 2011 8:51 am

Caio Salles

Caio Salles

Acordei de manhã e puis minha calça jeans, minha camiseta gola V peguei meu arco e flechas e fui para o local do treino, lá Quíron disse que tínhamos que atirar em quantas Arpias pudéssemos então Thiago foi primeiro e foi muito bom, depois Rodrigo ele foi melhor ainda e agora finalmente eu fiquei cm medo de não passar no teste então la vieram as Arpias na hora estava com medo mais me encorajei e fui atirando acertei 68 das 75 e fui encontrar Quíron para perguntar como eu fui no treino.



Última edição por luz profunda em Seg Jul 25, 2011 11:48 am, editado 1 vez(es)

5Treino de Arco e Flecha para campistas lv.1 Empty treino de arco e flecha Sex Jul 01, 2011 1:12 pm

Ixion Budapest



acordei cansado,peguei um cacho de uvas paracomer e me vesti, fui para a sala de treino,vi Quíron,com alguns campistas treinando,então me juntei a eles,peguei um arco e uma aljava com flechas e tentei acertar uma mas ela se desviou fiquei com raiva de nao conseguir entao joguei as uvas longe peto das muitas harpiasque restavam,entao eu tive uma ideia,fiz as sementes das uva crescerem e se entrelaçarem com as harpias,com ela imobilizadas foi facil acertar uma a uma.no final acertei 28 de 30 harpias.perguntei a quiron se fui bem...

6Treino de Arco e Flecha para campistas lv.1 Empty treino Sex Jul 01, 2011 9:51 pm

fogão tropical

fogão tropical

acordei,coloquei meu shorts e minha camisa gola V,peguei meu arco e flechas,e fui ate o local do treino,lá Quíron disse que tínhamos que atirar em quantas Arpias pudessemos então thiago foi o primeiro e foi bem,depois rodrigo ele foi ainda melhor,aí chegou a vez de luz profunda ele estava com medo mas no final acabou indo melhor que os dois,finalmente chegou minha vez,eu estava com medo de não passar,então lá vieram as Arpias e tomei coragem e fui atirando acertei 83 de 90,depois fui procurar Quíron para ver se fui bem no teste.

7Treino de Arco e Flecha para campistas lv.1 Empty arpias Ter Jul 05, 2011 1:56 pm

lucasL

lucasL

Acordei bem cedo por que haveria um treino,comi meu café da manha e vesti minhas roupas e fui ao estagio la Quíronme disse que tinhamos que atirar em quantas arpias podessemos então chegou a minha vez atirei nas arpias e acertei 14 das 20.

8Treino de Arco e Flecha para campistas lv.1 Empty treino de arco e flecha Ter Jul 19, 2011 7:03 pm

David Barton

David Barton

assim que Quíron ordenou que matassemos as harpias eu peguei o arco com três flechas prontas,disparei e acertei 2 de 3,continuei até contar 32 harpias mortas e 8 vivas,no total 40,achei que tinha ido bem para alguem que nunca tinha tocado em um arco.

9Treino de Arco e Flecha para campistas lv.1 Empty treino de arco e flecha Seg Jul 25, 2011 12:16 am

lucanios

lucanios

Acordei, aos poucos fui me lembrando que haveria um treinamento de arco e flecha, rapidamente me levantei coloquei minha camiseta do acampamento, um shorts jeans e meu tenis NIKE, saí correndo até a area de treinamento quando cheguei lá vi o Quíron parabenizando o David Barton. Ao me ver o Quíron disse que estava atrasado, mas que ainda poderia fazer o treino, peguei um arco e uma aljava com 40 flechas e fui em busca das harpias ao encontrar uma armei a flecha apontei para a harpia e quando eu a atirei ela voou por cima da cabeça da harpia e foi parar em outra parte do acampamento, ela começou a rir da minha falha e eu fiquei com os nervos a flor da pele armei outra flecha, eu a lancei e ela acertou a harpia na nuca, apos isso eu melhorei muito a minha mira acertei 38 das 40 harpias, depois eu voltei pro meu chalé aonde decide passar o resto do dia na cama.

Quíron

Quíron
Admin

Thiago 20 exp.
Rodrigo 10 exp.
Luz 30 exp.
Ixion 25 exp.
Fogão 30 exp.
Lucas 10 exp.
David 20 exp.
Lucanios 50 exp.

https://percyjacksongrrom.forumeiros.com

11Treino de Arco e Flecha para campistas lv.1 Empty ;D Sáb Nov 05, 2011 10:30 am

Ander

Ander

Hoje acordei bem cedinho, já colocando minha camiseta laranja do acampamento e um short feito de lã.Corri até a arena e avistei Quíron e outros campistas, Quíron disse :
- Hoje teremos treinamentos de arco flecha atirem nas Hárpias quando eu sua o apito. - Disse Quíron - Logo após ele suar todos pegaram seus arcos e flechas emprestados, eu fiz o mesmo e retirei de minha aljava uma flecha, mirei na cabeça da Harpia e disparei ela, logo após outra veio em cima de me me derrubando mais rapidamente girei meu corpo e fiquei ao lado dela. Rapidamente tirei uma flecha de minha aljava e a cravei na cabeça da Hárpia depois, quando todas haviam sidos derrotadas, Quíron mando todos turmarem banho e depois ficar no seus chalés. Quando terminei o banho fiz o quê ele pediu.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos