Percy Jackson: Gregos e Romanos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Percy Jackson: Gregos e Romanos

o melhor rpg de percy jackson do mundo

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treino de Combate à monstros

+2
Trollman
Quíron
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Treino de Combate à monstros Empty Treino de Combate à monstros Qua Jun 15, 2011 7:22 am

Quíron

Quíron
Admin

RPG é um jogo escrito, ou seja, o narrador escreve o que acontece e os personagens escrevem o que tentam fazer. No caso este é um treino de combate a monstros e será dividido em 3 partes.
A primeira é a parte em que vocês saem do chalé e vão até a arena e ouvem as instruções do treinador.
A segunda é quando começa o treinamento.
A terceira é o meio e o término do treino
O prazo de postagem é 4 dias

Os meios-sangue saíram de seus chalés cedo, Quíron já estava na Arena esperando-os, e disse:
-Heróis!Hoje soltarei um cão infernal para cada um de vocês, vocês devem matá-los

Recompensa: Adaga de Bronze Celestial para o melhor e exp. para os outros

https://percyjacksongrrom.forumeiros.com

2Treino de Combate à monstros Empty treino de combate Qua Jun 15, 2011 12:26 pm

Trollman

Trollman

Hoje eu acordei no chale numero 11 e fui para o treino, e la estava quiron que me mandou um cao infernal, sendo que ainda nao sou filho de ninguem (pelo que eu saiba) usei meus punhos nele, ele me mordeu, peguei o pescoço dele e quebrei (que nem nos filmes) depois quiron me parabenizou e depois fui para o chale feliz esperando minha recompensa.

3Treino de Combate à monstros Empty treino de combate Qua Jun 15, 2011 12:27 pm

David Barton

David Barton

Naquela manhã acordei cedo,vesti minha camiseta do acampamento e minha causa jeans e peguei minha espada de ferro estigio,Quíron tinha anunciado que o treino de combate com cães ifernais seria naquele dia e eu estava bem tranquilo.Sendo filho de Plutão poderia afirmar que ele iria correr de medo.
Quando cheguei Quíron já estava dizendo:
- Heróis,hoje irei soltar um cão infernal para cada um de vocês!
Quíron dirijiu a mim e aos outros campistas a salas separadas,eu já estava com a espada de ferro estigio em punho quando vi contra quem eu iria lutar...

Última edição por David Barton em Qui Jun 16, 2011 9:18 am, editado 4 vez(es)

4Treino de Combate à monstros Empty Re: Treino de Combate à monstros Qua Jun 15, 2011 1:16 pm

Quíron

Quíron
Admin

Rafaws, era para descrever sua manhã até o momento que Quíron dá as instruções
David, achei muito legal o que você descreveu, mas faltou o momento de se trocar e pegar peças de seu arsenal além disso cometeu o mesmo erro de Rafaws, também não pde narrar o texto por mim, apenas dizer o que tentou fazer, principalmente seu erro foi ter colocado todas as partes na primeira, outra coisa, não pode incluír personagens da série nos posts

OFF:A segunda parte só começa quando pelo menos 3 pessoas escreverem e o Rafaws vai ter que postar melhor se quiser ganhar exp., dou o direito a vocês de postar a primeira e a segundoa parte juntas neste treino (David e Rafaws)

Última edição por Quíron em Qua Jun 15, 2011 3:09 pm, editado 4 vez(es)

5Treino de Combate à monstros Empty Re: Treino de Combate à monstros Qua Jun 15, 2011 1:23 pm

Ges

Ges

Naquela manha acordei na hora e me preparei pra ir até a arena ,porque Quíron havia dito que haveria um treino.Estava com aquele frio na barriga,nunca havia treinado e estava ansioso peguei todas as minhas armas (por nao saber oque iria utilizar) e fui
quando cheguei me encontrei com Rafaws e David que ja haviam chegado,passado alguns minutos Quiron veio nos falar:
-Heróis!Hoje soltarei um cão infernal para cada um de vocês
Fiquei com medo nunca vira um antes,ele nos levou a salas diferentes,estava ate um pouco calmo ate que vi com oque teria de lutar...

6Treino de Combate à monstros Empty Re: Treino de Combate à monstros Qua Jun 15, 2011 2:04 pm

James Round

Naquela manhã acordei bem cedo, pus minha camiseta do acampamento grego, minha calça jeans e meu tênis All Star, depois, peguei minha espada média e meu escudo de casca de árvore.
No caminho até a Arena eu estava muito nervoso, ainda era um campista inesperiente, e lutaria contra meu primeiro monstro, chegando lá Quíron já estava dando as instruções:
-Heróis!Hoje soltarei um cão infernal para cada um de vocês, vocês devem matá-los!
Ele me conduziu até uma saleta onde fiquei esperando o cão infernal...

7Treino de Combate à monstros Empty Segunda Parte Qua Jun 15, 2011 2:34 pm

Quíron

Quíron
Admin

Começa a segunda parte, os campistas se preparam e os cães infernais pulam de suas jaulas.

Rafaws-100/100 HP
David-100/100 HP
James-100/100 HP
Ges-100/100 HP

8Treino de Combate à monstros Empty Re: Treino de Combate à monstros Qua Jun 15, 2011 2:48 pm

James Round

O cão infernal avançou sobre mim e eu dei um rápido giro tentando espetá-lo com a espada, já pondo o escudo em meu peito, apenas por precaução

9Treino de Combate à monstros Empty Re: Treino de Combate à monstros Qua Jun 15, 2011 4:39 pm

Quíron

Quíron
Admin

Respondam igual ao James

10Treino de Combate à monstros Empty Treino Qua Jun 15, 2011 6:28 pm

Trollman

Trollman

O cao infernal avan;ou sobre mim e arranhou meu bra;o com uma patada, fui agil e dei um contra-ataque, mas ele esquivou

11Treino de Combate à monstros Empty 1 parte do treino Qua Jun 15, 2011 6:37 pm

Trollman

Trollman

Eu acordei de manha, e lembrei que Quiron me convocou para o treino, la encontrei David, fui ao arsenal e peguei minha Armadura de Couro de Minotauro, Elmo Grego com forma de Javali, Espada Grande e Escudo de Exoesqueleto de Escorpião Gigante, logo depois Quiron disse:
-preparem-se, pois lansarei um cao infernal para cada um de voces.
o cao infernal me atacou diretamente no meu escudo com seus olhos com raiva de mim, depois ataquei ele com minha espada.

12Treino de Combate à monstros Empty Re: Treino de Combate à monstros Qui Jun 16, 2011 9:08 am

Ges

Ges

O cão infernal avançou sobre mim, peguei meu machado de batalha e soltei uma rajada de chamas nele, depois eu armei uma flecha em meu arco mirando em sua cabeça...

13Treino de Combate à monstros Empty treino de combate 2 Qui Jun 16, 2011 2:32 pm

David Barton

David Barton

o maior cão infernal que eu ja tinha visto foi solto,ele era do tamanho de um tanque de guerra,coloquei meu elmo das trevas o que ajudou muito no fator "não ser fatiado" mas o extintos do cão infernal eram bons, ele tentava me acertar com as garras mas eu logo saia de perto,
derrapei por baixo de sua barriga e decobri que ele era macho o que me deu uma idéia,que surtiria um efeito,infelizmente ele descubriu aonde eu estava mas foi tarde demais...

Última edição por David Barton em Sex Jun 17, 2011 2:15 pm, editado 1 vez(es)

14Treino de Combate à monstros Empty Re: Treino de Combate à monstros Qui Jun 16, 2011 5:16 pm

Quíron

Quíron
Admin

Rafaws
O cão infernal te machucou, mas você tirou uma boa parte da vida dele.
David
O cão infernal foi atingido nas... partes íntimas, mas ele sentou em cima de você.
James
Você atingiu o cão infernal, deixando-o seriamente ferido
Ges
Seu cão infernal está carbonizado e muito ferido
Rafaws 80/100 Cão Infernal 40/100
David 90/100 Cão Infernal 50/100
Ges 100/100 Cão Infernal 20/100
James 100/100 Cão Infernal 30/100

15Treino de Combate à monstros Empty treino de combate 3 Sex Jun 17, 2011 2:23 pm

David Barton

David Barton

eu cortei fora suas partes e ele rosnou para mim,até hoje eu não sei se vi direito mas o cão infernal estava chorando mas a única coisa que eu conseguia ouvir em seus pensamentos era "VOU TE DAR O TROCO NA MESMA MOEDA!",o que ja me fez gelar,coloquei de volta meu elmo das sombras para não virar salame e fui ao ataque só que dessa vez eu usaria a lança que Quíron me derá,pulei e enfiei-a na garganta do cão infernal,e aos poucos ele se dissolveu em areia o que significava que agora tudo tinha acabado

16Treino de Combate à monstros Empty Treino de combate 3 Sex Jun 17, 2011 2:47 pm

Trollman

Trollman

O cao infernal avançou sobre mim mas quando ele estava quase me atacando meu cao, Buke, atacou ele, enquanto os dois brigavam eu peguei minha espada longa, mas o cao infernal mordeu o Buke e naquele momento eu senti o maior odio da minha vida, ele avançou sobre mim, mas eu fui agil e ataqui ele no coraçao com uma força incrivel.
Quiron parabenizou eu e David que ja tinhamos acabado e curou o Buke.
Poderes Herdados utilizados: Sede de sangue (level 1)-Força maior que a dos outros campistas(level 1)-Guerreiro Poderoso(level 1).

17Treino de Combate à monstros Empty Re: Treino de Combate à monstros Sex Jun 17, 2011 4:30 pm

Ges

Ges

.

Última edição por Ges em Sex Jun 17, 2011 4:40 pm, editado 1 vez(es)

18Treino de Combate à monstros Empty Re: Treino de Combate à monstros Sex Jun 17, 2011 4:38 pm

Ges

Ges

Acertei uma flecha em um de seus olhos,e logo em seguida ele pulou para me atacar mas usei meu machado e bati na cabeça dele que caio no chão dando um uivo parecendo que estava chorando de dor ,mas ele só estava tentando me enganar porque derrepente ele se levantou e correu em minha direção e soltei fogo nele.Então percebi que tinha matado ele porque se dissolveu em cinzas

Poderes usados:-Mãos soltam fogo(iniciante.)

19Treino de Combate à monstros Empty Re: Treino de Combate à monstros Sex Jun 17, 2011 4:47 pm

James Round

Então eu usei meus poderes e prendi o cão, matando ele sufocado
Poderes utilizados : magia dos bosques

20Treino de Combate à monstros Empty Re: Treino de Combate à monstros Sex Jun 17, 2011 4:53 pm

Quíron

Quíron
Admin

David Barton:Adaga de Bronze Celestial+100exp.
Ges:200exp.
Rafaws:150exp.
James Round:80exp.

21Treino de Combate à monstros Empty Mate-o!! Qua Jun 29, 2011 3:17 pm

Paranhos

Paranhos

O cão infernal pulou em mim,mas me esquivei.Ele então inesperadamente virou e me arranhou o olho eue deveria ter ficado cego de um olho,mas tinha ambrosia e nectar.Assim recuperei meus HP e com uma grande força,cortei o cão infernal ao meio com um uppercut e ele morreu na hora.Meu olho ainda está ótimo.

22Treino de Combate à monstros Empty Re: Treino de Combate à monstros Qua Jun 29, 2011 3:48 pm

Quíron

Quíron
Admin

Errr... garoto este treino já acabou, veja em tutorial para aprender a jogar

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos