Percy Jackson: Gregos e Romanos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Percy Jackson: Gregos e Romanos

o melhor rpg de percy jackson do mundo


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como Treinar

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Como Treinar Empty Como Treinar Qui Jun 16, 2011 2:27 pm

Quíron

Quíron
Admin

Existem dois tipos de treino, o com treinador e o de combate à monstros

=>Combate à monstros

O treino de Combate à monstros é sempre dividido em 3 partes, na primeira parte você deve dizer quando acordou como vestiu sua roupa, que armas pegou, seus sentimentos e sua chega ao bosque/arena, é mais ou menos isso:

Naquela manhã acordei bem cedo, pus minha camiseta do acampamento grego, minha calça jeans e meu tênis All Star, depois, peguei minha espada média e meu escudo de casca de árvore.
No caminho até a Arena eu estava muito nervoso, ainda era um campista inesperiente, e lutaria contra meu primeiro monstro, chegando lá Quíron já estava dando as instruções:
-Heróis!Hoje soltarei um cão infernal para cada um de vocês, vocês devem matá-los!
Ele me conduziu até uma saleta onde fiquei esperando o cão infernal... (by James Round)

E nunca isso:

Hoje eu acordei no chale numero 11 e fui para o treino, e la estava quiron que me mandou um cao infernal, sendo que ainda nao sou filho de ninguem (pelo que eu saiba) usei meus punhos nele, ele me mordeu, peguei o pescoço dele e quebrei (que nem nos filmes) depois quiron me parabenizou e depois fui para o chale feliz esperando minha recompensa.( by Rafaws)

A segunda parte é quando o monstro avança em você e você TENTA atacá-lo, por exemplo:


O cão infernal avançou sobre mim, peguei meu machado de batalha e soltei uma rajada de chamas nele, depois eu armei uma flecha em meu arco mirando em sua cabeça...(by Ges)

E nunca isso:

...usei meus punhos nele, ele me mordeu, peguei o pescoço dele e quebrei (que nem nos filmes) depois quiron me parabenizou e depois fui para o chale feliz esperando minha recompensa.(by Rafaws)

A terceira parte é quando você Tenta dar o golpe final no monstro, por exemplo:

E então eu disse: "Volte para o Tártaro, seu maldito!" e mirei uma flecha no seu olho esquerdo...(by Quíron)

E nunca isso :

Eu peguei minha espada e joguei pra trás, pelo canto do olho vi que ela acertou o monstro em cheio, daí, eu virei, corri até ele, pisei em cima de sua cabeça, fiquei em duas patas fazendo a dancinha da vitória, depoi fiz uns gestos obscenos, tirei minha espada de sua cabeça, e disse, "eu mereço estar na level 15 e ganhar uma lança grande."

=>Já o treino com treinador você pode postar sem minha ajuda em uma só parte, mas, o treino de Arco e Flecha só pode ser postado da 1h até às 3h e o de armas de curto alcançe das 4h até as 8h (tudo isso PM)

=>Quando você usar um poder deve postá-lo assim:

O cão infernal avançou sobre mim, peguei meu machado de batalha e soltei uma rajada de chamas nele, depois eu armei uma flecha em meu arco mirando em sua cabeça...

Poderes Herdados utilizados: Mestre do Arco e Flecha (level 1)

https://percyjacksongrrom.forumeiros.com

2Como Treinar Empty Treino de combate à monstros Seg Ago 15, 2011 5:33 pm

Douguinho

Douguinho


Naquela manhã acordei bem cedo, pus minha camiseta do acampamento grego, minha calça jeans e meu tênis All Star, depois, peguei minha espada média e meu escudo de casca de árvore.
No caminho até a Arena eu estava muito nervoso, ainda era um campista que o pai ou a mãe ainda era indefinido, e lutaria contra meu primeiro monstro, chegando lá Quíron já estava dando as instruções:
-Heróis!Hoje soltarei um cão infernal para cada um de vocês, vocês devem matá-los!
Ele me conduziu até uma saleta onde fiquei esperando o cão infernal.
Quando o cão infernal chegou eu peguei a espada de treinamento que Quíron me emprestara e o atingi na pata esquerda, fazendo o cão infernal cair de cara no chão, então eu disse "Volte de onde você veio seu cão infernal!!" e o atingi na cabeça com a espada.

3Como Treinar Empty Lol Qua Ago 17, 2011 8:10 pm

lucanios

lucanios

cara, sem comentarios, isso aqui é TUTURIAL se quiser treinar vai em treinos de agosto. Rolling Eyes

4Como Treinar Empty meu primeiro treino Sáb Dez 01, 2012 2:02 pm

guztavo

guztavo

acordei no chale meio desiorentado estava nervor para trinar ainda era indefinido cheguei a arena algums campistas mais velhos me emprestaram a espada e tentei praticar com os bonecos de palha acho que fui bem arrasei o primeiro fui mais ou no segundo e segui as series

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos