Percy Jackson: Gregos e Romanos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Percy Jackson: Gregos e Romanos

o melhor rpg de percy jackson do mundo


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

duelo de rafaws contra ethan nakamura

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1duelo de rafaws contra ethan nakamura Empty duelo de rafaws contra ethan nakamura Qui Ago 04, 2011 12:24 pm

Ges

Ges

Rafaws narre sua batalha contra Ethan Nakamura o vencedor ganhara a confiança de cronos a batalha tera 3 rounds começando hoje e o proximo round amanha e o ultimo na segunda(nao postando no dia pode acabar morrendo pelo seu adversario)

2duelo de rafaws contra ethan nakamura Empty duelo Qui Ago 04, 2011 12:28 pm

Trollman

Trollman

eu acordei muito bem e fui treinar um pouco,quando eu achei ethan nakamura, nos conversamos um pouco, mas depois começou uma discuçao que virou uma briga, peguei minhas armas e armaduras,e nos começamos a briga, eu começei dizendo para buke atacar ele, buke mordeu a mao de ethan, e ele deu um berro, logo depois ethan deu um soco no buke, buke gritou e eu fiquei muito bravo, dei um soco no etha e ele caiu.

Ges

Ges

hp:
Rafaws: 100/100
ethan: 80/100
buke:10/100
pode postar a segunda morte ou perdera 50 de hp

4duelo de rafaws contra ethan nakamura Empty Re: duelo de rafaws contra ethan nakamura Seg Ago 08, 2011 12:04 pm

Ges

Ges

Rafaws por não postar perde 50 de hp
HP:
Rafaws 50/100
Ethan: 80/100
buke 10/100

5duelo de rafaws contra ethan nakamura Empty treino parte 2 Seg Ago 08, 2011 12:11 pm

Trollman

Trollman

eu avançei com minha espada sobre ethan, ele desviou e disse "patetico", eu fiquei muito bravo e eu começei a me sentir mais forte e meus olhos começaram a ficar vermelhos, agarrei ele e joguei ele no chao, o chao quase rachou, dei uns 3 socos na cara dele, depois peguei minha espada e acertei a perna dele, ele deu um berro, quando se le ]vantou nao conseguia mais andar, e eu cortei o pescoço dele, o sangue dele espirrou para todos os lados e um sorriso surgiu no meu rosto.

Quíron

Quíron
Admin

Rafaws, não esqueça de escrever os poderes

https://percyjacksongrrom.forumeiros.com

Ges

Ges

Hp: rafaws 100/100
ethan: 0/100

Rafaws vence a luta Very Happy




ps:cuidado com seus socos se nao vai afundar o barco

Quíron

Quíron
Admin

Rafaws 1level
Ges 1level + 70 exp.

https://percyjacksongrrom.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos