Percy Jackson: Gregos e Romanos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Percy Jackson: Gregos e Romanos

o melhor rpg de percy jackson do mundo


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O Filho dos Três Grandes

+2
Caio Salles
Quíron
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1O Filho dos Três Grandes Empty O Filho dos Três Grandes Qui Jul 07, 2011 8:20 pm

Quíron

Quíron
Admin

Eu mandei mensagens de Íris para Zeus/Júpiter, Poseidon/Netuno e Hades/Plutão e todos concordaram na idéia, faremos um campeonato para ver quem vai ser o filho dos três grandes, quem ganhar escolhe o pai. Preencham esta ficha:

Nome:
Idade:
Espécie(Romano ou Grego):
Pai que gostaria de ter:
Porque gostaria de ter:
Aí você narra uma luta sua contra duas dracanae, escolherei o melhor(mín. 10 linhas)

https://percyjacksongrrom.forumeiros.com

2O Filho dos Três Grandes Empty ZEUS SON Sex Jul 08, 2011 10:42 pm

Caio Salles

Caio Salles

Nome: Luz Profunda
Idade: 12
Espécie(Romano ou Grego): Semideus Grego
Pai que gostaria de ter: Zeus
Porque gostaria de ter: Porque sempre a noite saio do meu chalé para olhar os raios, vem uma sensação de calma em mim e acho que é meu pai tentando ficar ao meu lado.
Luta: Nasci em uma cidade boa, uma noite sai de casa e uma mulher estava sendo assaltada, na mesma hora corri para salvá-la. Comecei a lutar com o ladrão, quando eu o derrotei, a mulher pediu para “dar uma volta”. Nós fomos comer e depois ela me levou a um lugar abandonado cheio de plantas, lá ela me disse que queria que eu visse sua irmã. Ela chamou por sua irmã, do escuro apareceu uma dracanae e a mulher do meu lado transformou-se em outra, vi um escudo e o peguei. Uma das dracanaes tentou me pegar, pulei em cima dela, peguei a espada na mão dela e cortei um dos seus torsos no meio, a outra avançou em mim e usei meu escudo, ela me jogou longe e nesta hora ouvi uma voz na minha cabeça: “Aponte sua espada para cima meu Filho”, então eu apontei a espada para cima e nesta hora caiu um raio na espada de prata e a joguei em uma das dracanaes, ela desapareceu em um clarão de luz. Na hora a outra disse: “Não! Você me paga semideus, mandou minha irmã ao Tártaro!” ]Ela me atacou com sua lança, desviei,cortei sua cabeça e saiu um liquido verde, achando que era inflamável joguei meu isqueiro que tinha no bolso, botando fogo em seu corpo destruindo-a. Depois disso voltei ao acampamento sabendo que meu pai estaria me protegendo.



Última edição por luz profunda em Qui Jul 21, 2011 1:51 pm, editado 5 vez(es)

3O Filho dos Três Grandes Empty Foi mal...aqui está a msg... Sáb Jul 09, 2011 12:59 pm

Paranhos

Paranhos

Quíron,se a minha história anterior já estiver ok(contra um lestrigão)ignore esta.
Nome:Rodrigo Paranhos
Idade:12 anos
Espécie:semideus grego
Pai:Hades
Porque gostaria de ter:A noite,olho pro céu e vejo as constelações.Vejo a mãe do meu pai,cefeu,e os planetas.Ao olhar para onde estaria Plutão,me sinto mais forte e gosto de olhar para ele.Nesses momentos e nos mais difíceis,ouço-o falando em minha cabeça,me aconselhando e me ajudando.O filho de Hades vê as mortes.A presença da morte(Tanatos)sempre foi algo natural para mim,convivi e convivo ainda com ela.Assim,seria extremamente sensato herdar o posto de filho dos 3 grandes.O
Luta;Eu estava na escola calmamente fazendo a lição quando duas professoras minhas pediram para convesar comigo.Natural,pois não sabia se tinha ido bem,então fui sem receio.Elas falaram com uma estranha voz:-Sabemos que você sabe onde está o acampamento,diga agora ou morrerá!!!-Nunca!!!Gritei então elas me soltaram no chão e tentaram me dilacerar.Ouvi uma voz sombria em minha cabeça que dizia:-Levantee-se filho!Você só as mandará ao Tártaro se cortar suas cabeça!Pensei que seria fácl mas não.Não podia carregar uma espada,escudo e elmo na escola.Elas vieram pra cima,então tive uma ideia,uma queda me daria tempo para arrancar o pilar da mesa que era de prata e usar como arma.Abri comn um soco uma grande fenda no chão e elas caíram.Eu arranquei o pilar e propositalmente bati ele na parede para criar uma ponta.Me esquivei da cauda das duas que tentaram me agarrar mas não conseguiram de jeito nenhum.Não sabia se havia algum sátiro ou outro meio-sangue na escola,mas corrri até a saída.Infelizmmente elas me seguiram.Uma passagem se abriu embaixo de mim.Caí.Era o labirinto de Dédalus que morreu depois de Percy o ter encontardo.Vi as plantas e pensei:Pã morava aqui...mas as monstras estavam me seguindo.Me senti mais forte,pois acho que estava mais próximo do Mundo Inferior.Achei uma espada de Ferro Estígio.Meu pai sabia que eu estava ali embaixo e estava me ajudando.Eu me sentia mais confiante e forte ali embaixoe uma das monstras pulou em cima de mim.Me esquivei e tentei cortar sua cabeça,mas não consegui.De alguma forma ela só podia ser morta com prata.Pensei:-Valeu a intenção pai,mas isso agora é inútil,vou usar minha estaca...Aí uma dels veio pra cima e cotei sua cabeça com a espada.A outra gritou:-Nããããããããõ!!!!Você pagará por isso semideus!!!!!E tentou me matar.Eu me esquivei e um morto muito conhecido veio me ajuda.-A...A...Aquiles!Balbuciei.Aquiles distraiu a monstra e por trásenfiei a estaca em seu coração e depois em sua cabeça e a matei.Quando saí do labirinto,por ter conseguido fugir do reformátorio,fui preso novamente e enviado a outro..
rodrigo paranhos



4O Filho dos Três Grandes Empty POSEIDON SON Sáb Jul 09, 2011 11:55 pm

lucasL

lucasL

Nome: lucasL
Idade: 12
Espécie(Romano ou Grego): Semideus Grego
Pai que gostaria de ter: Poseidon
Por que gostaria de ter: Porque no acampamento sempre me dou bem nas missões e nos treinamentos aquáticos e quando entro na água sinto a presença de uma pessoa e uma voz fala comigo.
Luta: Nasci em uma cidade não muito boa, muito próxima ao mar e toda noite que chovia, a cidade alagava. Uma noite sai com meus amigos, no caminho ouvi um barulho estranho e quando olhei para trás vi uma mulher passando mal, então fui ajudá-la. Quando ela já estava melhor, me agradeceu e pediu para levá-la até em casa, no caminho nós vimos uma coisa se mexendo no meio do mato e quando olhei para trás vi uma dracanae, fui falar com a mulher do meu lado, mas na hora que me virei, ela não estava mais lá. Então sai correndo para pegar uma espada e um escudo que estavam jogados no mato e quando fui olhar para ver se a dracanae estava me seguindo, havia outra ao lado dela. Eu pensei: “Será que essa outra dracanae que surgiu, era a mulher que eu socorri?”. Essa dúvida não seria respondida tão cedo. As duas dracanaes começaram a me atacar, enquanto eu me defendia com meu escudo e minha espada, foi nessa hora que eu cortei a cabeça de uma delas. Quando eu a matei, sua amiga disse: “Não acredito que você fez isso, você me paga!”. Nós começamos a lutar e foi quando ela cortou minha perna com sua lança. Nessa mesma hora eu ouvi uma voz, que dizia: “Vá para a água filho”, e essa frase se repetia muitas vezes. Obedecendo a voz misteriosa, que parecia ser de meu pai, fui até a água, quando molhei minha perna, o corte sumiu. Meu machucado havia sido curado, na hora não acreditei mas depois percebi que herdei poderes de meu pai, Poseidon. Como já estava melhor, levantei, me virei para a dracanae e cortei um de seus torços, ela se desequilibrou e caiu no chão, então a chutei para o mar. Criei duas ondas ao meu lado e a afoguei, quando ela estava caída, para ter certeza de que ela estava morta, cortei ela ao meio e ela voltou a sua forma humana, que era apenas um “disfarce”. Quando olhei bem para ela, a reconheci, estava certo, era a mulher que eu havia socorrido. Voltei ao acampamento, sabendo que se meu pai não tivesse me avisado sobre meus poderes, não estaria vivo agora, então dormi tranqüilo sabendo que sempre terei a ajuda e a proteção de meu pai.

5O Filho dos Três Grandes Empty Re: O Filho dos Três Grandes Dom Jul 17, 2011 2:27 pm

Quíron

Quíron
Admin

Então, tenho o prazer de anunciar que o vencedor é... espere aí, primeiro os comentários;
Rodrigo Paranthos: seus porquês não foram bem elaborados, ficaram até parecidos com os de Luz Profunda, além do mais dracanae podem ser mortas por qualquer tipo de metal e não precisa cortar as cabeças delas para mandá-las para o Tártaro, a mãe de Hades é Réia
Luz Profunda: seu texto ficou meio confuso e a dracanae já teria morrido quando você a queimou.
Lucas L: um semideus treinado não caíria na dessa mulher, seu texto está meio confuso.
Então, sem mais delongas, o vencedor é...........................................Luz Profunda!Parabéns à todos os participantes, se não foi dessa vez, talvez seja na próxima.

https://percyjacksongrrom.forumeiros.com

6O Filho dos Três Grandes Empty parabens Seg Jul 18, 2011 11:12 am

David Barton

David Barton

muito bem luz profunda,ótimo trabalho,meus parabens!

7O Filho dos Três Grandes Empty Engano Ter Jul 19, 2011 8:24 pm

Paranhos

Paranhos

Errr...Quíron luz profunda não escreveu 10 linhas,portanto não podee ser vencedorSó eu e O LucasL escrevemos
10 linhas como pedido.

8O Filho dos Três Grandes Empty Re: O Filho dos Três Grandes Ter Jul 19, 2011 9:01 pm

Caio Salles

Caio Salles

rodrigo paranhos escreveu:Errr...Quíron luz profunda não escreveu 10 linhas,portanto não podee ser vencedorSó eu e O LucasL escrevemos
10 linhas como pedido.

Eu escrevi 11 linhas

9O Filho dos Três Grandes Empty Ainda engano Qua Jul 20, 2011 11:33 am

Paranhos

Paranhos

Errr...eram 10 de LUTA não de total.

10O Filho dos Três Grandes Empty Re: O Filho dos Três Grandes Qua Jul 20, 2011 11:46 am

Caio Salles

Caio Salles

Rodrigo, me desculpa se vc perdeu , mais vc vai te outra chance , OK??



Última edição por luz profunda em Qui Jul 21, 2011 1:47 pm, editado 2 vez(es)

11O Filho dos Três Grandes Empty Linhas Qua Jul 20, 2011 11:49 am

Paranhos

Paranhos

Linhas são isso aqui:
BLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLAB.ISSO é uma linha

12O Filho dos Três Grandes Empty 11 Qua Jul 20, 2011 4:13 pm

Kaique Galvo

Kaique Galvo

Ele escreveu ONZE linhas

13O Filho dos Três Grandes Empty 11 LINHAS Qui Jul 21, 2011 1:44 pm

lucasL

lucasL

Desculpe Rodrigo Paranhos, ele fez onze linhas sim! Mas, mesmo nós perdendo, não quer dizer que podemos ficar tentando fazer com que o outro "se de mal" junto com a gente. Luz Profunda ganhou, tudo bem... Nós teremos outra chance!!

14O Filho dos Três Grandes Empty Desordeiro... Qui Jul 21, 2011 6:43 pm

Paranhos

Paranhos

Desordeiro,você é inimigo e se postar no acampamento,será capturado!

15O Filho dos Três Grandes Empty caraca Sex Jul 22, 2011 10:12 pm

David Barton

David Barton

meu,a primeira seleção para três grandes vai ficar pra história

16O Filho dos Três Grandes Empty ei luz! Sex Jul 22, 2011 10:13 pm

David Barton

David Barton

luz profunda,depois vamos treinar juntos

17O Filho dos Três Grandes Empty foi legal Sex Jul 22, 2011 10:14 pm

David Barton

David Barton

meu,foi uma disputa e tanto,as histórias sairam bem legais.

18O Filho dos Três Grandes Empty meus parabens lucasL Sex Jul 22, 2011 10:16 pm

David Barton

David Barton

parabens lucasL vc foi maduro e aceitou a derrota,e agora busca um deus que ajuda (e rouba) a muitos,hermes vai ter sorte de te ter como filho

19O Filho dos Três Grandes Empty quando vai ser a proxima disputa? Sex Jul 22, 2011 10:17 pm

David Barton

David Barton

ei Quíron,quando vai ter outro campeonato desses?quero ver as histórias

20O Filho dos Três Grandes Empty Re: O Filho dos Três Grandes Sex Jul 22, 2011 10:30 pm

Caio Salles

Caio Salles

David Barton escreveu:luz profunda,depois vamos treinar juntos
Claro ! (:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos