Percy Jackson: Gregos e Romanos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Percy Jackson: Gregos e Romanos

o melhor rpg de percy jackson do mundo


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Reclamação

+30
Douguinho
Marinos
tutuh
Pólux
Dastin35
CUATROHAAH
Dastin34
html
mateustmb
lucanios
Kaique Galvo
Rach_Princess
lucasL
fogão tropical
André Finco
tom percival
Paranhos
Mazili DeCia
Caio Salles
Carol Jones
evan2901
Thiago neves
Sombra Negra
Ixion Budapest
James Round
Trollman
Ges
Ju
David Barton
Quíron
34 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

26Reclamação - Página 2 Empty Re: Reclamação Qua Jun 29, 2011 2:08 pm

Quíron

Quíron
Admin

luz profunda-vai ocorrer um teste para filho de zeus em breve
Mazili-ok
rodrigo-vai ocorrer um teste para fiilho de hades em breve
tom-escolha um deus até dia 3 ou outro irá recamá-lo

https://percyjacksongrrom.forumeiros.com

27Reclamação - Página 2 Empty Ei Quíron! Qua Jun 29, 2011 3:04 pm

Paranhos

Paranhos

Que tipo de teste?Quando?Me avise quando for a hora!!!

28Reclamação - Página 2 Empty Re: Reclamação Qua Jun 29, 2011 9:00 pm

Caio Salles

Caio Salles

Quirón quero ser filho de Zeus aí vem minha história:
Nasci em uma cidade não muito boa, mas que dava para viver, uma noite sai de casa e estava trovoando quando uma hora 4 caras me tentaram assaltar mas nessa hora caiu um raio na minha frente cegando os caras menos eu e deu tempo de eu sair correndo, no dia seguinte na escola estavam reformando a parte elétrica e enquanto eu andava distraído, um cabo de energia caiu em cima de mim mas nada me aconteceu ,uma professora viu e me chamou para conversar, quando chegamos na classe havia um Ortros não tinha idéia do que fazer, ela me passou uma espada prateada e cortei um das cabeças de Ortros,minha professora o apunhulou no coração e no final de tudo ela me disse que era a deusa Aurora, também me disse que eu era um semi-deus. Na hora eu não acreditei mais ela me disse que como eu teria sobrevivido com o cabo de energia caido em cima de mim e o raio que não me cegou a noite?
Então ela me levou ao acampamento meio-sangue para treinar duro e um dia assumir o lugar de meu pai, por enquanto estou no chalé de Hermes que me acolheu. Vou treinar duro para um dia poder defender o Olímpio.
Fui encontrado por Thiago neves.



Última edição por luz profunda em Seg Jul 04, 2011 11:25 pm, editado 1 vez(es)

29Reclamação - Página 2 Empty quero ser filho de tanatos Qui Jun 30, 2011 9:21 am

tom percival



tanatos filho!

30Reclamação - Página 2 Empty Confirme-me Sex Jul 01, 2011 10:22 am

Paranhos

Paranhos

Quíron,já estou confirmado como hades son?Ou ficarei indefinido npor algum tempo?

31Reclamação - Página 2 Empty Re: Reclamação Sex Jul 01, 2011 11:13 am

Quíron

Quíron
Admin

Rodrigo, todos que querem ser filhos dos três grandes devem esperar um pouco, ou seja vão ficar como indefinidos até o próximo teste, mas não se preocupe, o teste está muito próximo.

https://percyjacksongrrom.forumeiros.com

32Reclamação - Página 2 Empty Re: Reclamação Sex Jul 01, 2011 5:42 pm

André Finco

André Finco

Eu quero ser filho de Mercúrio

33Reclamação - Página 2 Empty my life Sex Jul 01, 2011 9:31 pm

fogão tropical

fogão tropical

Nasci em uma cidade boa, não era bom de luta só que nadava muito bem, bem até de mais, numa noite fui sair com meus amigos na praia minha amiga tentou ir ao mar mas se afogou então eu pulei na água e a salvei e quando eu voltei minha mãe estava muito brava porque tinha molhado a roupa sozinha.No dia seguinte na escola ganhei um campeonato de natação o treinador me chamou para conversar e lá ele me disse que sou filho de um deus grego e ele me levou ao acampamento meio-sangue.
fui encontrado por Luz Profunda

34Reclamação - Página 2 Empty Re: Reclamação Sáb Jul 02, 2011 9:41 am

Quíron

Quíron
Admin

Sr.Tropical,
Se você quer ser filho de uma divindade marinha posso colocá-lo como filho de Tétis

https://percyjacksongrrom.forumeiros.com

35Reclamação - Página 2 Empty Poeseidon Sáb Jul 02, 2011 3:23 pm

lucasL

lucasL

Quirón quero ser filho de Posseidôn, aí vem minha história:
Nasci em uma cidade boa, uma noite sai de casa e estava chovendo quando uma hora vi uma mulher se afogando e nessa hora pulei na água para salvá-la, no dia seguinte na escola, na aula de natação nadei 40 voltas em 5 minutos uma hora o professor viu e me chamou para conversar e quando chegamos no vestiário havia um Lestrigão não tinha idéia do que fazer ele me passou uma adaga e cortei o Lestrigão e o treinador o apunhulou no coração, no final de tudo ele me disse que era o deus Hefesto e ele me disse que eu era um semi deus.Na hora eu não acreditei mas ele me disse que como eu teria feito 40 voltas em 5 minutos?
Então ela me levou ao acampamento meio sangue para treinar duro e assumir o lugar de meu pai um dia, por enquanto estou no chalé de Hermes que me acolheu. E vou treinar duro para um dia poder defender o Olímpio.
Fui encontrado por Thiago neves David Barton e Luz Profunda.



Última edição por lucasL em Sex Jul 08, 2011 10:29 pm, editado 1 vez(es)

36Reclamação - Página 2 Empty posseidon Sáb Jul 02, 2011 4:17 pm

fogão tropical

fogão tropical

Quíron na verdade eu gostaria de ser filho de posseidon,como faço para conseguir

37Reclamação - Página 2 Empty Re: Reclamação Dom Jul 03, 2011 1:58 am

Quíron

Quíron
Admin

Pela última vez, esperem o campeonato quem quiser ser dos três grandes, as histórias eram só na primeira semana de fórum.

https://percyjacksongrrom.forumeiros.com

38Reclamação - Página 2 Empty Posseidon son Dom Jul 03, 2011 11:12 am

lucasL

lucasL

Quíron quero ser filho de Posseidon aguardo o texte.

39Reclamação - Página 2 Empty Re: Reclamação Qui Jul 07, 2011 1:43 pm

Carol Jones

Carol Jones

Mudei de idéia, quero ser filha de Afrodite cyclops

40Reclamação - Página 2 Empty Re: Reclamação Qui Jul 07, 2011 1:45 pm

Quíron

Quíron
Admin

Ok

https://percyjacksongrrom.forumeiros.com

41Reclamação - Página 2 Empty Re: Reclamação Qui Jul 07, 2011 8:43 pm

Quíron

Quíron
Admin

Rach, Vesta te reclamou como filha

https://percyjacksongrrom.forumeiros.com

42Reclamação - Página 2 Empty Filho de Hades Sex Jul 08, 2011 11:02 am

Paranhos

Paranhos

Quíron,se a minha história anterior já estiver ok(contra um lestrigão)ignore esta.
Nome:Rodrigo Paranhos
Idade:12 anos
Espécie:semideus grego
Pai:Hades
Porque gostaria de ter:Sempre quis ter poderes que nunca pude ter.Sempre fui tachado como desatento e tive grande habilidade com línguas.O filho de Hades vê as mortes.A presença da morte(Tanatos)sempre foi algo natural para mim,convivi e convivo ainda com ela.Assim,seria extremamente sensato herdar o posto de filho dos 3 grandes.
Luta;Eu estava na escola calmamente fazendo a lição quando duas professoras minhas pediram para convesar comigo.Natural,pois não sabia se tinha ido bem,então fui sem receio.Elas falaram com uma estranha voz:-Sabemos que você sabe onde está o acampamento,diga agora ou morrerá!!!-Nunca!!!Gritei então elas me soltaram no chão e tentaram me dilacerar.Ouvi uma voz sombria em minha cabeça que dizia:-Levantee-se filho!Você só as mandará ao Tártaro se cortar suas cabeça!Pensei que seria fácl mas não.Não podia carregar uma espada,escudo e elmo na escola.Elas vieram pra cima,então tive uma ideia,uma queda me daria tempo para arrancar o pilar da mesa que era de prata e usar como arma.Abri comn um soco uma grande fenda no chão e elas caíram.Eu arranquei o pilar e propositalmente bati ele na parede para criar uma ponta.Me esquivei da cauda das duas que tentaram me agarrar mas não conseguiram de jeito nenhum.Não sabia se havia algum sátiro ou outro meio-sangue na escola,mas corrri até a saída.Infelizmmente elas me seguiram.Uma passagem se abriu embaixo de mim.Caí.Era o labirinto de Dédalus que morreu depois de Percy o ter encontardo.Vi as plantas e pensei:Pã morava aqui...mas as monstras estavam me seguindo.Me senti mais forte,pois acho que estava mais próximo do Mundo Inferior.Achei uma espada de Ferro Estígio.Meu pai sabia que eu estava ali embaixo e estava me ajudando.Eu me sentia mais confiante e forte ali embaixoe uma das monstras pulou em cima de mim.Me esquivei e tentei cortar sua cabeça,mas não consegui.De alguma forma ela só podia ser morta com prata.Pensei:-Valeu a intenção pai,mas isso agora é inútil,vou usar minha estaca...Aí uma dels veio pra cima e cotei sua cabeça com a espada.A outra gritou:-Nããããããããõ!!!!Você pagará por isso semideus!!!!!E tentou me matar.Eu me esquivei e um morto muito conhecido veio me ajuda.-A...A...Aquiles!Balbuciei.Aquiles distraiu a monstra e por trásenfiei a estaca em seu coração e depois em sua cabeça e a matei.Quando saí do labirinto,por ter conseguido fugir do reformátorio,fui preso novamente e enviado a outro.

43Reclamação - Página 2 Empty Re: Reclamação Sex Jul 08, 2011 11:05 am

Quíron

Quíron
Admin

RODRIGO POSTE EM BAIXO DO ANÚNCIO!

https://percyjacksongrrom.forumeiros.com

44Reclamação - Página 2 Empty AFRODITE SON Dom Jul 10, 2011 3:45 pm

Rach_Princess

Rach_Princess

Quíron, na verdade gostaria de ser filha e AFRODITE. É que ultimamente não tivge tempo de emtra no PC

45Reclamação - Página 2 Empty /Volcano Ter Jul 12, 2011 7:50 pm

Kaique Galvo

Kaique Galvo

Quíron quero ser filho de Volcano

46Reclamação - Página 2 Empty HERMES SON Sex Jul 22, 2011 8:45 pm

lucasL

lucasL

Quíron gostaria de ser filho do deus grego Hermes.

47Reclamação - Página 2 Empty ei! Sex Jul 22, 2011 10:21 pm

David Barton

David Barton

alguem conhece a rach_princess

48Reclamação - Página 2 Empty ei!2 Sex Jul 22, 2011 10:22 pm

David Barton

David Barton

alguem conhece a carol jones?

49Reclamação - Página 2 Empty ei!3 Sex Jul 22, 2011 10:23 pm

David Barton

David Barton

alguem conhece,fogão tropical,desordeiro,anabeth e etc

50Reclamação - Página 2 Empty Re: Reclamação Sex Jul 22, 2011 10:25 pm

Caio Salles

Caio Salles

David Barton escreveu:alguem conhece a rach_princess
Siim, eu conheço! Ela é minha amiga, eu que mostrei o site a ela (:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos