Percy Jackson: Gregos e Romanos

o melhor rpg de percy jackson do mundo


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missão:A Carruagem

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Missão:A Carruagem Empty Missão:A Carruagem em Qui Jul 07, 2011 8:34 pm

Quíron

Quíron
Admin
Narrem A sua manhã desde os chalés, até chegarem a Manhatam(onde Argos os deixará)

Ver perfil do usuário http://percyjacksongrrom.forumeiros.com

2Missão:A Carruagem Empty Missão: A CARRUAGEM em Qui Jul 07, 2011 11:03 pm

Acordei bem cedo, fui tomar café da manhã e bateram na porta de meu chalé. Era Luz Profunda, me dizendo que Quíron havia mandado reunir todos os membros do acampamento. Então fui logo me trocar, vesti uma calça jeans, uma blusa xadrez e meu tênis da ADIDAS. Juntei minhas armas, comida e fui encontrar Luz Profunda.
Lá ele me disse que teríamos nossa primeira missão, então eu fiquei muito animado pois não saberia como ia ser, penso que será divertido mas ao mesmo tempo muito difícil. Entrei no caminhão de morangos do acampamento e partimos para a missão.
Fomos para Manhattan.



Última edição por lucasL em Qua Jul 13, 2011 12:30 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

3Missão:A Carruagem Empty A carruagem em Sex Jul 08, 2011 10:54 am

sentei na minha cama e respirei fundo,olhei em volta,era o unico do meu chalé,claro que eu queria irmãos legais.
Tinha que pensar nisso em outra hora,agora era a hora da missão,peguei minha muchila e minhas armas e fui direto para van meu cão infernal.Lá encontrei todo o acampamento,fomos direto para manhattan...

Ver perfil do usuário

4Missão:A Carruagem Empty A carruagem em Sex Jul 08, 2011 8:50 pm

Quando o sol nasceu comecei a me preparar,me troquei,peguei meu elmo,minha foice e minha águia.Me reuni com o acampamento e luz profunda,rodrigo e david já começaram chamar o acampamento e comecei a ajudar.

Ver perfil do usuário

5Missão:A Carruagem Empty Missão: A CARRUAGEM em Sex Jul 08, 2011 9:13 pm

Acordei bem cedo, pois Quíron havia me chamado. Tomei meu café da manhã, vesti minha calça preta, minha blusa listrada e meus ALL STARS de cano alto. Fui encontrar Quíron e quando cheguei, lá estavam Thiago Neves e David Barton que aviam acabado de voltar da missão de DALLAS.
Lá Quíron me disse que tinha que chamar todos os membros do acampamento para a missão da carruagem, fui para meu chalé pegar minhas roupas, comida e minhas armas, quando me dei conta de que ainda não fui reclamado filho de ninguém e que tinha poucas armas. Pensei que não ia durar muito tempo nessa missão, mas coloquei confiança em mim fui para a van, quando cheguei na lá percebi que não caberia todos do acampamento nessa pequena van. Então fomos todos para os caminhões de morangos do acampamento. Estava bem apertado dentro os caminhões, olhei para a janela e pensei “Qual seria o meu destino?”.Enquanto eu olhava a paisagem chuvosa pela janela, vi um homem de cabelos castanhos e uma barba mal feita me olhando me virei e senti um tremor fui perguntar o que avia acontecido e vi que estávamos passando por um desfiladeiro rochoso, abri a porta e vi que se nos desequilibrarmos iríamos cair, a carruagem tremeu e eu caí, na mesma hora uma coisa gigante voando e me agarrou não consegui ver o que era por que estava de olhos fechados então desmaiei e acordei dentro da carruagem já em Manhattan...



Última edição por luz profunda em Ter Jul 26, 2011 8:35 am, editado 6 vez(es)

Ver perfil do usuário

6Missão:A Carruagem Empty Manhã em Sab Jul 09, 2011 1:02 pm

No dia,tinha varado a noite com uma tv e um dvd.Ouvi todos se preparando e pus minhas coisas.Aí saí e encontrei todo pessoal.Nós entramos na van(ainda com a tv).Estava vestido com uma capa e por baixo roupas normais.A capa estava fechada,era preta e vermelha.Vestia um tenis e por último,um amuleto que desordeiro achou enquanto caçava com luz profunda.Ele me deu pois tinha meu njome e o de Júpiter.Ele achou que fosse algum tipo de sinal.Isso me dará sorte.Então saí da van e fomos até um hotel em NY.



Última edição por rodrigo paranhos em Seg Ago 01, 2011 12:48 pm, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário

7Missão:A Carruagem Empty carruagem em Qua Jul 20, 2011 10:38 am

me preparei para missão,coloquei minha comida,minhas armas e roupas.sai do meu chalé e fui direto para a van de argos,aonde alguns meio-sangues ja me esperavam,estava na hoar de ir.

Ver perfil do usuário

8Missão:A Carruagem Empty missão da carruagem em Sex Jul 22, 2011 1:49 pm

peguei minha mochila e minhas armas,sai do meu chalé e encontrei com varios meio-sangues,pensei que estavamos nos preparando para uma guerra,sentei na beira da van e esperei mais semideuses chegarem...

Ver perfil do usuário

9Missão:A Carruagem Empty A carruagem em Seg Jul 25, 2011 12:10 pm

Embarquei em Manhatan



Última edição por luz profunda em Seg Jul 25, 2011 7:36 pm, editado 2 vez(es) (Razão : Erros)

Ver perfil do usuário

10Missão:A Carruagem Empty carruagem em Seg Jul 25, 2011 4:38 pm

eu tinha acabado de acordar no meu chalé e já ouvia os gritos dos campistas se preparando para a missão,comi um chocolate e saii de meu chalé já com a mochila pronta,entrei na van e a esperei partir.

Ver perfil do usuário

11Missão:A Carruagem Empty carruagem em Seg Jul 25, 2011 7:13 pm

Acordei, me levantei, comi um sanduiche e coloquei minhas coisas na minha mala, encontrei varios meio-sangues se dirigindo para os caminhões de morangos, entrei em um deles junto com meu cão charlie e esperei os outros campistas chegarem.enquanto isso eu olhava fixamente para a espada que meu pai me derá,por alguma razão eu entendi porque ele me deu aquela espada,era um manual de instruções para mostrar aos meus inimigos o que aconteceria com eles se me enfrentassem,mas como David tinha me falado,eu tenho um god of war interior como rafaws,meu meio-irmão,mas a diferença era que... eu iria usa-lo.

Ver perfil do usuário

12Missão:A Carruagem Empty Re: Missão:A Carruagem em Dom Jul 31, 2011 7:42 pm

Acordei cedo, pus minhas roupas, peguei minhas armas, tomei café e fui para a van, quando saiu eu já havia dormido.

Ver perfil do usuário

13Missão:A Carruagem Empty Re: Missão:A Carruagem em Dom Jul 31, 2011 7:50 pm

Eu me arrumei meticulosamente naquela manhã, pus minhas melhores roupas, peguei minhas armas e minha necessair com maquiagem, tomei um iogurte e fui para a van, dormi muito rápido, quando acordei já estavamos em NY

Ver perfil do usuário

14Missão:A Carruagem Empty missão da carruagem em Seg Ago 01, 2011 12:34 pm

eu acordei muito bem e ja estava preperado para ir ao mundo inferior olhei para o chalé inteiro pensando que não poderia voltare fui tomar o café da manhã de pois coloquei uma calça jeans uma camisa e meu tenis NIKE peguei minhas armas e me despedi do meu filhote de mini leão fui para fora do meu chalé respirei bem fundo e fui a pé pela floresta para niguém me percebe vi alguns monstros mas não me atacaram e fui até o mundo inferior

Ver perfil do usuário

15Missão:A Carruagem Empty Re: Missão:A Carruagem em Seg Ago 01, 2011 2:38 pm

Eu me arrumei naquela manhã, fiz mechas roxas no cabelo e também pintei a ponta dele de roxo, pus minhas melhores roupas, peguei minhas armas e minha necessair com maquiagem, fui para a van, dormi muito rápido, quando acordei já estavamos em Manhatan.

Ver perfil do usuário

16Missão:A Carruagem Empty manhatan em Qui Ago 04, 2011 12:01 pm

Eu acordei,peguei minhas coisas e tomei cafe da manha depois fui me encontrar com luz profunda nos caminhoes. rendeer

Ver perfil do usuário

17Missão:A Carruagem Empty Re: Missão:A Carruagem em Ter Ago 09, 2011 2:15 pm

Eu acordei,peguei minhas coisas e tomei cafe da manha depois aos caminhoes.

Ver perfil do usuário

18Missão:A Carruagem Empty Carruagem parte 1 em Qui Ago 11, 2011 1:49 pm

Acordei bem cedo com meu tridente caindo no chão do chalé 11. Me arrumei e quando sai dele, percebi que ninguém havia acordado ainda então fui dar uma caminhada na praia e quando o pessoal acordou, vi um aglomerado de semideuses e fui até lá, eles estavam falando sobre uma nova missão. Fomos até a van de Argos a caminho de manhattan

Ver perfil do usuário

19Missão:A Carruagem Empty Re: Missão:A Carruagem em Sex Ago 12, 2011 2:43 pm

Quíron

Quíron
Admin
Ju, você já está no chalé 3, dê uma olhada no seu arsenal para ver suas armas.

Ver perfil do usuário http://percyjacksongrrom.forumeiros.com

20Missão:A Carruagem Empty Missão em Sex Ago 12, 2011 3:11 pm

Soube de uma missão do acampamento, e achei uma boa ideia fazer parte dela. Tinha acabado de acordar quando Rodrigo me contou sobre a missão, e eu comecei a preparar uma mochila.

Coloquei minha espada, lança, escudo e armadura na mochila. Coloquei ainda, em uma parte térmica, dez latas de Pepsi e uma barra de chocolate Hershey's Ao Leite, que já estava em minha mochila quando fui trazido ao acampamento. Ainda estava inteirinha.

Coloquei ainda meu fiel canivete, e alguns pacotes de ambrosia e cantis de néctar que são mantidos em cada um dos chalés. Notei que meu irmão Tutuh não estava no chalé, mas decidi não me preocupar com isso. Coloquei a mochila nas costas, e estava pronto.

Saí do chalé e fui até os arredores da Casa Grande. O caminhão já estava quase partindo, o Rodrigo havia me avisado na hora certa. A viagem foi longa, e, no caminho, fiquei me distraindo fazendo as frutas das árvores do lado de fora da janela ficarem maduras.

Logo chegamos a Manhattan.

Poderes utilizados: Fazer frutas ficarem maduras.

Ver perfil do usuário

21Missão:A Carruagem Empty Re: Missão:A Carruagem em Seg Ago 15, 2011 3:28 pm

Quíron

Quíron
Admin
Os semideuses chegaram a Manhattan e eu decidi que atrairíamos muitos monstros se fossemos de van até São Francisco, por isso pedi a alguns filhos de Apolo/Febo e alguns Sátiros cantassem Nirvanna para a entrada do Central Park, assim criaríamos um belo túnel, no qual os semideuses poderiam passar...
Narre a história do seu ponto de vista, depois como foi até os portões de Érebo.

Ver perfil do usuário http://percyjacksongrrom.forumeiros.com

22Missão:A Carruagem Empty Re: Missão:A Carruagem em Seg Ago 15, 2011 4:06 pm

Acordei e já estávamos quase em Manhattan olhei para o lado e vi uma espada, um relógio e uma águia, junto estava um bilhetinho escrito:
-“Meu filho não pode ir a uma missão sem ter alguma coisa para proteger”.
Então peguei em minha mochila uma torta de maça do Mcdonalds que peguei no Chalé de Hermes e comecei a comer, fui ver Quíron ainda com a torta na mão, ele estava preocupado com alguma coisa, e eu perguntei:
-Ouve alguma coisa Quíron?
-Não, só acho que vamos atrair vários monstros se fossemos de até São Francisco de van.
Então ele gritou rigorosamente:
-Atenção, filhos de Apolo/Febo e Sátiros, vamos ter que abrir uma passagem sobre o chão do Central Park para que podermos passar sem nenhum monstro nos atacar.
Então uma passagem subterrânea se abriu e a carruagem entrou, estava muito escuro, então criei em minha mão um flash para iluminar um pouco machuquei meus olhos fasendo isso, e não consegui ver nada e então alguma coisa se enrolou em mim e me eletrocutou, eu ouvi uma voz perguntando:
-Quem é você!?
-Tudo bem que sou filho de Zeus, mais, não precisa me eletrocutar assim! Eu respondi meio risonho.
E então criei um flash e iluminei o lugar.
-A é você Caio!Deisse a Rach_Princess
-Está tudo bem!?Foi mal achei que era um monstro.
-Tudo bem.Eu respondi
-Por que você gritou "Ai"? Ela perguntou.
-Por que eu machuquei meus olhos tentando fazer um Flash de Luz.
Dastin35 me viu e disse:
-Hahahaha!Você não sabe fica sem se meter em encrenca.
-É mesmo.Eu respondi
-Eu vou indo ver os outros, daqui a pouco estaremos nos Portões de Érebo.Não demorou muito até que chegássemos.

Poderes usados:
Level 3
Flash Cegador



Última edição por Caio Salles em Qua Ago 17, 2011 5:39 pm, editado 4 vez(es)

Ver perfil do usuário

23Missão:A Carruagem Empty Chegamos a Manhattan em Seg Ago 15, 2011 5:07 pm

Enfim, Manhattan. No caminho eu havia perdido meu poder de fazer as frutas ficarem maduras, e eu estava ficando impaciente.

Quando chegamos lá, vi que meu Beagle tinha me seguido dentro da van. Ele havia ficado bem quietinho, e eu acabei esquecendo dele enquanto olhava para a janela. Uma pena. Olhei para uma das partições da mochila e achei os brinquedos dele. Joguei a bolinha e ele foi pegar. Depois, guardei-a de volta e peguei a coleira, começando a levar Toby (nome do cachorro)por aí.

Vesti a armadura e peguei a espada. Vi que na verdade tínhamos que chegar a São Francisco, mas Quíron achou que atrairíamos muitos monstros se fossemos de van até lá. Paciência.

Quíron pediu a alguns filhos de Apolo/Febo e alguns Sátiros cantassem Nirvanna para a entrada do Central Park, assim criando um bom túnel para passarmos.

Pessoalmente, acho que eles poderiam ter feito um trabalho melhor, pois o túnel era muito irregular - o teto mais baixo em algumas partes e mais alto em outras, as paredes às vezes eram mais largas e às vezes mais estreitas, modificando a fila várias vezes.

O túnel era escuro, por que obviamente passava por baixo da terra. Portanto, eu era um dos que ficavam à frente, pois minha fiel espada virava lanterna. Meu cachorrinho parecia farejar algo com seu infalível faro.

Levou um tempo até que chegamos no que Quíron me dissera serem os portões de Érebo. Toby parou de farejar.

Ver perfil do usuário

24Missão:A Carruagem Empty Manhattan em Seg Ago 15, 2011 7:50 pm

Aleluia,finalmente tinhamos chegado a manhattan,estava pronto pra a batalha,tinha todas as minhas armas disponiveis,mesmo assim senti que varios monstros estavam vindo,fiz tudo para ser util,Quíron tambem devia ter sentido a aproximação de monstros porque ele logo mandou os filhos de febo cantar Nirvanna e abrir a passagem do flautista,que descobri a muito tempo ter sido usado por dois campistas famosos em outros tempos de guerra.Todos pareciam nervosos,com tantos semideuses lá era obvio que melinoe nos esperava,então pensei:eu liderava aqueles meios-sangues pelo território ser do meu pai...

Ver perfil do usuário

25Missão:A Carruagem Empty Re: Missão:A Carruagem em Seg Ago 15, 2011 8:17 pm

Finalmente haviamos chegado em Manhattan, então comecei a assistir TV no meu celular, quando ouvi Quíron gritando:
-Atenção, filhos de Apolo/Febo e Sátiros, vamos ter que abrir uma passagem sobre o chão do Central Park para que podermos passar sem nenhum monstro nos atacar.
Então os filhos de Apolo/Febo abriram um túnel por debaixo da terra então fiquei queta no escuro, quando ouvi um aii!!
-Perguntei quem era, peguei meu chicote e quando uma pessoa apareceu eu o eletrocutei ele.
Ouvi outro aii!! Essa pessoa falou:
-Tudo bem que sou filho de Zeus, mais, não precisa me eletrocutar assim!
Então ele criou o Flash de luz e adivinha quem era, era o Caio.
-Está tudo bem!?Foi mal achei que era um monstro.
-Tudo bem.Ele respondeu.
-Por que você gritou "Ai"?
-Por que eu machuquei meus olhos tentando fazer um Flash de Luz.
-Eu vou indo ver os outros, daqui a pouco estaremos nos Portões de Érebo.Não demorou muito até que chegássemos.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum