Percy Jackson: Gregos e Romanos

o melhor rpg de percy jackson do mundo

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missão:A Carruagem

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Missão:A Carruagem - Página 2 Empty Missão:A Carruagem em Seg Ago 15, 2011 9:19 pm

Estava sentado dentro da van de argos distraido olhando para fora com meu pensamento voando longe, meu cachorro Charlie mordia a manga da minha camisa, de vez em quando eu olhava para ele, mas logo voltava aos meus pensamentos, estava indo para minha primeira missão e por isso estava assustado, Charlie, dessa vez, mordeu minha mão percebi que haviamos parado sai da van e vi Quíron falando com o Caio:
- Varios monstros poderam se aproximar se formos de van para São Francisco, filhos de Apolo/Febo cantem junto dos satiros Nirvanna e façam um tunel por onde todos possamos passar.
Então vi Caio usando um de seus poderes que causando uma luz muito forte, percebi Rach Princes logo atras dele, rapidamente ela usou seu chicote e o eletrocutou, tive vontade de rir, mas percebi David Barton ao meu lado com um olhar distante, prvalvelmente pensando sobre a missão que teriamos no territorio de seu pai. Fiquei ao lado dele por um tempo e depois comecei a andar até no tunel Charlie me acompanhava, andamos por ceca de meia hora até chegarmos nos portões de Ebero.

Ver perfil do usuário

27Missão:A Carruagem - Página 2 Empty Re: Missão:A Carruagem em Qua Ago 17, 2011 3:27 pm

Estávamos chegando em Manhattan, vi Caio falando com Quíron logo depois ele gritou rigorosamente:
-Atenção, filhos de Apolo/Febo e Sátiros, vamos ter que abrir uma passagem sobre o chão do Central Park para que podermos passar sem nenhum monstro nos atacar.
Fiquei pensando se alguém tinha fobia.
Então quando entramos vi Caio tentando criar um Flash de luz e ele se machucou, logo depois Rach o eletrocutou, e eu disse:
-Hahahaha!Você não sabe fica sem se meter em encrenca.
-É mesmo.Ele respondeu
Logo depois nós chegamos nos portões de Érbero.

Ver perfil do usuário

28Missão:A Carruagem - Página 2 Empty Missão parte 2 em Qua Ago 17, 2011 5:47 pm

Paramos a van do nada, entao eu abaixei a janela e escutei Quíron dizendo a Caio que monstros nos poderiam atacar se fossemOs de van a São Francisco e por isso ele pediu para que filhos de Apolo/Febos e sátiros cantassem Nirvana e fizessem um tunel para que podessemos passar.
O túnel era um pouco escuro, mas era bem bonito. Lá, Caio usou um de seus poderes e Rach usou seu chicote para elecutra-lo sem querer. Não consegui conter o riso e pensei que aquilo poderia dar em casamento, mas achei que não fosse seguro falar, afinal, poderia acabar eletrocutada também .
A caminhada foi longa, mas não pareceu, logo chegamos até os portões de Érebo.

Ver perfil do usuário

29Missão:A Carruagem - Página 2 Empty Re: Missão:A Carruagem em Sab Nov 05, 2011 10:46 am

Acordei de manhã com um susto um pesadelo de minha mãe morrendo aos poucos. Então uma grande concha suo um barulho tão grande que cair da cama, em seguida me levantei e vesti uma camiseta laranja a do acampamento e um short jins, fui até o reféitoro e Quíron anuciou uma missão:
- Quem ira participar delas são Ander,Luks e Thnks - Disse ele - Após cormemos formos aos nossos chalés e arrumamos as coisas, coloquei roupas shorts e etc em minha bolça... Peguei minha aljava e meu Arco. Todos nós desemos juntos até a estrada entramos na van e partimos...

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: