Percy Jackson: Gregos e Romanos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Percy Jackson: Gregos e Romanos

o melhor rpg de percy jackson do mundo


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O Relatório

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1O Relatório Empty O Relatório Dom Jul 31, 2011 7:18 pm

Quíron

Quíron
Admin

Campistas, eu descobri muitas coisas em minha ausência, farei um relatório completo de tudo o que sei:

  • Ges, o Titã Céos, o Titã Crios, o Titã Iápeto e uma legião contendo: Semideuses, dracanae, lestrigões, harpias, ciclopes, esfinges, lobisomens, empousas, manticores, o minotauro, telquines e até dragões e drakons estão no Princesa Andrômeda, um navio demoníaco, também estão dizendo que os restos de Cronos estão abordo.

    O Labirinto foi destuído, uma tropa do exército dos Titãs matou Dédalo.

    Os Gigantes e Gaia ainda estão adormecidos e não sofrem o mínimo perigo de acordar, por enquanto...

    Tifão está quase acordando, os telquines estão explodindo o fundo do monte Sta. Helena.

    Lupa, a loba pretende deixar os romanos aqui permanentemente, ela está se preparando para a guerra e treinando a matilha, depois da guerra ela pretende morar aqui conosco.

    Desordeiro foi considerado CULPADO, e será usado para procurar monstros de treino no bosque, acompanhado de um mestre de chalé

https://percyjacksongrrom.forumeiros.com

2O Relatório Empty Re: O Relatório Dom Jul 31, 2011 7:44 pm

André Finco

André Finco

Eu me voluntario para acompanhar Desordeiro

3O Relatório Empty de jeito nenhum Dom Jul 31, 2011 9:31 pm

David Barton

David Barton

nem vem vamos o desordeiro AGORA!

4O Relatório Empty informações Dom Jul 31, 2011 9:34 pm

David Barton

David Barton

Quíron ano sei aonde esta conseguindo suas informações mas ouvi boatos no mundo inferior de servos de cronos tentando acordar gaia e seus gigantes,ele vai literalmente correr pra saia da mãmãe,ele tambem tem estado recrutando servos de meu pai,eles nao aceitaram a oferta por medo de meu pai mas acho q os servos de cronos planejam mais do que isso.

5O Relatório Empty Re: O Relatório Seg Ago 01, 2011 3:27 pm

Caio Salles

Caio Salles

Eu me voluntario para acompanhar Desordeiro

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos