Percy Jackson: Gregos e Romanos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Percy Jackson: Gregos e Romanos

o melhor rpg de percy jackson do mundo


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O Código Quironiônico

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1O Código Quironiônico Empty O Código Quironiônico Qui Ago 11, 2011 3:05 pm

Quíron

Quíron
Admin

O Código Quirônionico
1.É terminantemente proibido, em qualquer ocasião, treino ou missão citar o encontro com qualquer personagem da série Percy Jackson e os Olimpianos, além de mim, Quíron.
2.É proibido criar um post se dando uma arma
3.Em todos os treinos ou missões, quando usar um poder é obrigatório escrever quais deles foram utilizados.
4.É proibido escrever palavões.
5.Ninguém pode se banhar no Estige sem minha permissão.
6.Não se pode acertar o ponto fraco do inimigo(se tiver se banhado no Estige) sem minha permissão.
7.O mundo Inferior é fechado a todos que não são filhos de Hades e aqueles que não tem permissão.
8.Se você se tornar invulnerável é obrigatório declarar o seu ponto fraco.
9.É proibido encontrar qualquer Deus em suas atividades matinais
10.Os treinos do exército Tità deverão ser realizados no Princesa Andrômeda e coordenados por Ges, eu darei apenas a experiência.
11.As missões tipo A deverão ser realizadas de modo que eu narro o que acontece e vocês narram do seu ponto de vista EXATAMENTE como eu disse.
12.A lista de Poderes, Arma de Reclamação e Macotes serão feitas em breve, aí eu atualizarei o perfil de cada um.

Eu gostaria de lembrar-los de que quanto maior e mais bem escrito for o texto mais exp. vocês ganham.

https://percyjacksongrrom.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos