Percy Jackson: Gregos e Romanos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Percy Jackson: Gregos e Romanos

o melhor rpg de percy jackson do mundo


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treino c/ bonecos

+4
David Barton
Paranhos
Caio Salles
Quíron
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Treino c/ bonecos Empty Treino c/ bonecos Ter Ago 09, 2011 9:05 pm

Quíron

Quíron
Admin

Treinem com bonecos individualmente.

https://percyjacksongrrom.forumeiros.com

2Treino c/ bonecos Empty Re: Treino c/ bonecos Qua Ago 10, 2011 9:05 am

Caio Salles

Caio Salles

..........................................................................



Última edição por luz profunda em Qui Ago 11, 2011 5:14 pm, editado 2 vez(es)

3Treino c/ bonecos Empty Re: Treino c/ bonecos Qua Ago 10, 2011 9:07 am

Paranhos

Paranhos

Usei um hiper-soco e o bonmeco se espatifou inteiro,se quebrando.Aí concentrei toda meinha energia na mão e soltei um golpe que destruiu todos bonecos e fez uma rachadura no chão.Remendei a rachadura e saí

4Treino c/ bonecos Empty treino Qua Ago 10, 2011 12:05 pm

David Barton

David Barton

mandei garra de prata pra cima de um boneco,ele o retalhou facilmente,depois mandei dois espartanos pra atacar os bonecos,eles arrancaram os braços e as cabeças deles e por ultimo ataquei com minha espada e lança,fazendo cortes fundos no ultimo boneco.




poderes utilizados:controle sobre os mortos



Última edição por David Barton em Qui Ago 11, 2011 5:28 pm, editado 1 vez(es)

5Treino c/ bonecos Empty Re: Treino c/ bonecos Qui Ago 11, 2011 5:13 pm

Caio Salles

Caio Salles

Ultimo topico



Última edição por luz profunda em Sex Ago 12, 2011 4:49 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Novos poderes)

6Treino c/ bonecos Empty Re: Treino c/ bonecos Qui Ago 11, 2011 6:04 pm

Caio Salles

Caio Salles



Última edição por luz profunda em Sex Ago 12, 2011 4:50 pm, editado 1 vez(es)

7Treino c/ bonecos Empty bonecos Sex Ago 12, 2011 12:31 pm

Thiago neves

Thiago neves

Usei minha foice para cortar todos os bonecos.

8Treino c/ bonecos Empty Meu primeiro treinamento, com bonecos Sex Ago 12, 2011 2:35 pm

Pólux

Pólux

Hoje vi que teríamos treino com bonecos. "Ótimo", pensei eu. "Não quero ter que atacar cães infernais, acabei de chegar".
Os primeiros bonecos - uns cinco, ou seriam seis? - foram fáceis. No fim das contas, eram bonecos. Era uma questão de cortar o pescoço deles, pois não sabiam se defender.

Aquilo ficou entediante. Quíron viu aquilo e saiu por uns cinco minutos, dentro dos quais comecei a cortar os membros de mais um boneco só por diversão. Quando Quíron voltou, ele trouxe uma coisa estranha que não consegui identificar. Ele colocou dentro do boneco, pelas costas. "Um endoesqueleto", pensei eu.

Quíron pegou um controle que não consegui ver direito e começou a mexer nos botões. O então robotizado boneco começou a se mexer, e a defender meus ataques. Ele agora segurava uma lança que, embora embora grande e pesada, tinha uma ponta rombuda, arredondada. Fora feita exatamente para fins de treinamento, deduzi eu.

Me distraí por uns segundos, mas por um milagre consegui desviar o golpe de lança do boneco, pulando para a direita e raspando a espada em seu joelho. O boneco ia se virando, e dei uma olhada no controle de Quíron. Parecia um controle de GameCube modificado, feito para controlar o robô que muito provavelmente havia sido feito no chalé de Hefesto.

O boneco, muito embora tivesse por volta de 1,80 metro, ainda assim era ágil e tinha reflexos bons. Portanto, logo vi que não teria chance contra ele em condições normais. Me concentrei e, usando meu poder de manipular videiras, fiz com que duas surgissem do chão de terra da área de treinamento e agarrassem os braços do robô, forçando-os para baixo. O robô resistia, mas estava indefeso. Era meu momento. Avancei com toda a rapidez que pude e atravessei a cabeça do boneco robotizado com minha espada.

O boneco, agora inutilizado, estava caindo. Antes disso, Quíron apertou um botão. Um pequeno lançador na mão esquerda do robô, muito provavelmente funcionando independentemente do exoesqueleto, lançou uma flecha para mim. Poderia ter morrido se não fosse por meu escudo, que desviou a flecha - mas ainda saí com um ferimento no braço.

Depois disso, um curativo e um copo de néctar deram conta de meu ferimento. Quíron me parecia um pouco impressionado com o que havia visto, muito embora não deixasse isso transparecer diretamente em sua expressão. Ele me falou para voltar para o chalé de Dionísio enquanto ele chamava o próximo campista. Voltei, esperando ter ido bem, e peguei uma Pepsi Twist no frigobar do meu chalé. Aquele dia havia sido um tanto quanto duro comparado com os outros até então. Desejei boa sorte a meu irmão Tutuh em seu treinamento e fiquei olhando enquanto ele saía. Fiquei pensando no que fazer, e decidi que talvez eu fosse no McDonald's ou algo assim depois. Por enquanto, queria apenas descansar.

Poderes utilizados: Manipular videiras.

ATUALIZAÇÃO: Acabei de editar o post, pois como o esqueleto ia por dentro do robô, ele era um endoesqueleto - e não um exoesqueleto.



Última edição por Pólux em Sex Ago 12, 2011 5:43 pm, editado 1 vez(es)

9Treino c/ bonecos Empty Re: Treino c/ bonecos Sex Ago 12, 2011 4:50 pm

Caio Salles

Caio Salles

Atirei Raios nos bonecos mas não duraram muito tempo, então tentei de novo, e de novo até conseguir destruir um. Peguei minha espada elétrica e ataquei os bonecos, ficou um corte não muito profundo. Tentei de novo e consegui destruir o boneco, depois assoviei e minha Águia apareceu, ela me agarrou e voamos até as nuvens, o céu se escureceu e eu mandei a minha Águia me soltar e então usei eletricidade em mim mesmo, peguei minha espada e quando encostei-me ao chão e encravei minha espada nele e uma descarga de eletricidade foi distribuída em cinco bonecos diferentes, olhei para eles e todos estavam derretidos.

Técnicas Utilizadas:
Manipulação de Eletricidade

Também quis treinar minha velocidade e minha agilidade, então peguei minha Espada Média de Bronze Celestial e minha Espada Elétrica, então comecei a correr e ataquei o boneco primeiro fiz um corte nele em seu torso, depois me movi para trás e cortei suas costas pulei em cima dele e cortei seu sustenta mento.


Logo que acordei depois de uma boa tarde de sono logo depois de eu voltar do treino, fiz um jantar muito bom. Arroz, Lombo, Batata Cozida e Lingüiça comi e voltei ao Campo de Treinos.
Chegando lá vi que a maioria dos bonecos já estava destruído, então fiquei com os outros 4. Apontei meu relógio que estava no pulso esquerdo a um dos bonecos e ele se transformou em meu Aegis, coloquei meu Escudo de couro de Telquine no pulso direito e peguei minha Espada Média de Bronze Celestial e minha Espada Elétrica, do meu bolso tirei um saco de tecido e tirei um tipo de pó, joguei aos bonecos e eles criaram vida! Cada um estava armado com uma espada, um escudo e uma lança, comecei a atacar a todos mas eles eram todos muitos bons, tentava atacar um ele desviava então tive uma idéia, esperei todos virem me atacar, por isso fiquei parado e quando todos eles iriam me apunhalar eu pulei e balancei minhas espadas, cortando-o suas cabeças. Torci meu pé, e fui a enfermaria para passar Ambriosa. Voltei ao meu Chalé por causa de que me esforcei muito nesse treino.

Arsenal Usado:
Aegis
Escudo de couro de Telquine
Espada Média de Bronze Celestial
Espada Elétrica



Última edição por luz profunda em Sex Ago 12, 2011 5:08 pm, editado 1 vez(es)

10Treino c/ bonecos Empty Re: Treino c/ bonecos Sex Ago 12, 2011 5:05 pm

Quíron

Quíron
Admin

Agora entraram em vigor os novos poderes, só eles serão permitidos.

https://percyjacksongrrom.forumeiros.com

11Treino c/ bonecos Empty Re: Treino c/ bonecos Sex Ago 12, 2011 5:27 pm

Quíron

Quíron
Admin

Bom, para David, Thiago e Rodrigo, não esperem mais que dez exp. de treinos mal escritos e curtos, vejam Pólux e aprendam com ele.Para Luz Profunda, seu treino foi bom, só um pouco estranho sua águia te carregar.Para Pólux, o treino ficou ótimo!Era disso que eu estava falando!
Thiago Neves:10 exp.
Rodrigo Paranhos 10 exp.
David Barton 15 exp.
Luz Profunda 80 exp.
Pólux 200 exp.

https://percyjacksongrrom.forumeiros.com

12Treino c/ bonecos Empty Eba! Sex Ago 12, 2011 5:38 pm

Pólux

Pólux

Legal, ganhei 200XP, e isso no meu primeiro treino! Tô feliz agora Very Happy

Só uma coisa: não posso mais manipular vinhas ou fazer frutas ficarem maduras? Já usei isso aqui e na missão da carruagem, sei lá. E eu só tenho poderes passivos em meu perfil, espero que isso mude depois. Aí então você coloca "Manipular Vinhas" como habilidade ativa e fica tudo certo! Ou algo assim, sei lá.

13Treino c/ bonecos Empty Re: Treino c/ bonecos Sex Ago 12, 2011 5:51 pm

Quíron

Quíron
Admin

Isso não afeta o que você fez antes, mas agora todos os seus posts deverão ser feitos com os Novos Poderes, você não tinha os poderes ativos porque os dos filhos de Dionísio não desenvolvem antes da level 2, mas agora você é level 2 e já tem poderes ativos.

https://percyjacksongrrom.forumeiros.com

14Treino c/ bonecos Empty Treino c/ bonecos Sex Ago 12, 2011 7:19 pm

lucanios

lucanios

nao entendi o treino é simplismente atacar os onecos?

15Treino c/ bonecos Empty Re: Treino c/ bonecos Sex Ago 12, 2011 8:17 pm

Quíron

Quíron
Admin

O treino é apenas treinar, atacando os bonecos

https://percyjacksongrrom.forumeiros.com

16Treino c/ bonecos Empty Treino c/ bonecos Sáb Ago 13, 2011 4:58 pm

lucanios

lucanios

Acordei, me vesti peguei minha espada e meu escudo e chaemi meu cachorro Charlie, saimos e fomos até a area de treinamento, chegamos lá e então vi 4 bonecos ilesos, fui ate eles, preparei minha espada e cortei a cabeça de um fora, madei Charlie atacar o boneco e ele mordeu a coxa dele, usei minhas maos e arranquei ele do chao, nos ultimos usei meu escudo com bumerangue e cortei eles ao meio.

level 1: força maior que a de outros campistas



Última edição por lucanios em Dom Ago 14, 2011 11:00 am, editado 1 vez(es)

17Treino c/ bonecos Empty Re: Treino c/ bonecos Dom Ago 14, 2011 6:58 am

Dastin35



Acordei bem cedo, mais ou menos umas 7:47AM então fui ao refeitório comi Sucrilhos com leite e um copo de suco de maça, quando acabei vi os campistas correndo há um lugar então resolvi seguir eles...

Chegando, eu vi que tínhamos um novo treino, então voltei ao meu Chalé e peguei meu Martelo das Forjas, meu Machado Flamejante e meu Escudo de Bronze Celestial, voltei para os treinos e vi que já não haviam muitos bonecos...

Então usei meu escudo no pulso esquerdo e peguei meu machado e meu martelo e comecei a cortar vários bonecos logo depois joguei fogo neles e voltei ao meu chalé.

18Treino c/ bonecos Empty Re: Treino c/ bonecos Seg Ago 15, 2011 12:18 pm

Paranhos

Paranhos

Haviam vários bonecos.Horeshore resolveu dar uma de cavalo doido.Eçe saiu correndo como um doido e atacou os bonecos e depois me ajudou a recolocá-los.Usei minha autoridade máxima,e o cara remontou os bonecos.Começou a chover e trovejar.Tive uma idéia e um relâmpago caiu em mim.Eu o manipulei e vários outros caíram.Assim isso aumentou minha força e círam mais raios.Então,juntei todas minhas forças e eletrifiquei minha mão.Então,dei um soco com a outra mão devastador,eletrifiquei minha espada e ela lançou um gigantesco raio que redziu os bonecos a pó.Feliz,parei os raios e fui embora.
Poderes utilizados:1-Autoridade Máxima 2-Manipulação de eletricidade.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos