Percy Jackson: Gregos e Romanos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Percy Jackson: Gregos e Romanos

o melhor rpg de percy jackson do mundo


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sala de Reuniões do Clã

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sala de Reuniões do Clã Empty Sala de Reuniões do Clã Qua Ago 10, 2011 12:07 pm

Paranhos

Paranhos

Clã Kibaku Nendo:Primeiro andar
Clã Uchiha:Segundo piso
Os pretendentes de membros devem me mandar MP.(Sujeito a Aceitação.)
A Fonte tem proteção por Selo Amaldiçoado.O código não será revelado e os membros(exceto Uchihas)recebem 1 kilo(rende 1000 modelos)e devem pagar pelos extras.
Missões e pedidos de Argila aqui.
Lista de procurados:
Exército Titã e HTML.


2Sala de Reuniões do Clã Empty Atualização Qua Ago 10, 2011 12:31 pm

Paranhos

Paranhos

Thiago Neves também é procurado por desertar.Ele como ex-membro do Clã Kibaku Nendo deve ser capturado o mais rápido o possível.Pólux é membro do Clã agora. farao

3Sala de Reuniões do Clã Empty Re: Sala de Reuniões do Clã Qui Ago 11, 2011 1:19 pm

Paranhos

Paranhos

Tutuh Agora é membro do Clã Kibaku Nendo e passar no teste.O teste é narrar uma luta usando argila explosiva contra uma dracnae.

4Sala de Reuniões do Clã Empty Re: Sala de Reuniões do Clã Qui Ago 11, 2011 1:21 pm

tutuh

tutuh

escolho a c2

5Sala de Reuniões do Clã Empty desafio aceito!! Qui Ago 11, 2011 1:26 pm

tutuh

tutuh

moldei um dragão contra dracnae.dracnae lança uma das suas cobras para envenenar o meu dragao,mais ele revida lançando bombas explodindo uma de suas cobras.acha que terminou quando dracnae manda uma fumaça que começa a queimar,o dragão tenta reagir mais nao consegue.fazendo com que dracnae vencesse mais antes que ela podia imaginar ele volta por trás e explode matando dracnae e matando ao mesmo tempo a si mesmo!!

6Sala de Reuniões do Clã Empty Tcharam.... Qui Ago 11, 2011 1:28 pm

Paranhos

Paranhos

E então....














Membro aceito!!!

7Sala de Reuniões do Clã Empty Re: Sala de Reuniões do Clã Qui Ago 11, 2011 2:32 pm

Quíron

Quíron
Admin

Alguém me explique o que é isso

https://percyjacksongrrom.forumeiros.com

8Sala de Reuniões do Clã Empty Re: Sala de Reuniões do Clã Qui Ago 11, 2011 3:43 pm

Caio Salles

Caio Salles

Quíron, não sei muito também.

9Sala de Reuniões do Clã Empty WHATA? Qui Ago 11, 2011 5:30 pm

David Barton

David Barton

que coisa é essa?????????????????????????

10Sala de Reuniões do Clã Empty Re: Sala de Reuniões do Clã Sex Ago 12, 2011 11:56 am

Paranhos

Paranhos

Você pode moldar nem 4 jeitos básicos:C1:aranhas
c2-Dragão com minas subterraneas
C3-Pássaro gigante que explode
c4-COmendo argila um gigantesco homem é vomitado e xplode,te devorando por dentro.
C5-Suicídio.Vocêengole argila especial e explode.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos