Percy Jackson: Gregos e Romanos

o melhor rpg de percy jackson do mundo

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Forjas

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1                                                                       Forjas Empty Forjas em Qui Ago 04, 2011 2:32 pm

Aqui estão as forjas de meu pai. Very Happy

Ver perfil do usuário

2                                                                       Forjas Empty Re: Forjas em Ter Ago 09, 2011 2:09 pm

ATENÇÃO

Eu sou o "Dastin34" mas não lembro minha conta então criei outra.

Só para avisar.

Ver perfil do usuário

3                                                                       Forjas Empty Re: Forjas em Qua Ago 10, 2011 9:10 am

Legal.Me forja uma faca eletrica que te dou um estoque de big mac

Ver perfil do usuário

4                                                                       Forjas Empty Re: Forjas em Sab Ago 13, 2011 9:35 pm

Meu velho amigo Dastin35, me faz uma Espada Afiada de Aço, Diamante, Rubi e Bronze.

Última edição por luz profunda em Dom Ago 14, 2011 6:47 am, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

5                                                                       Forjas Empty Re: Forjas em Sab Ago 13, 2011 9:50 pm

Estava na minha Forja quando Luz Profunda apareceu e me disse:
-Meu velho amigo Dastin me faz uma Espada Afiada Com desenhos de Raios de Aço com Diamante, Rubi e Bronze.
-Luz vou tentar mas não prometo nada.
Então primeiro peguei o Aço e derreti em forma de uma espada de mais ou menos 50cm, logo depois peguei meu Marterlo das Forjas e começei a bater no molte, ficou tão afiana que só se passar o dedo na lamina faz um corte, como Luz Profunda é filho do deus dos Raios fiz desenhos deles nas laminas, depois coloquei diamante dentro dos desenhos e um rubi na ponta de baixo, juntei com Bronze e coloquei na base da Espada, depois peguei uma pinça gigante e a molhei. E estava pronta!

Ver perfil do usuário

6                                                                       Forjas Empty Re: Forjas em Sab Ago 13, 2011 9:54 pm

40 DRACMAS Luz

Ver perfil do usuário

7                                                                       Forjas Empty Re: Forjas em Dom Ago 14, 2011 3:14 pm

Espada eletrica (oi com detalhes em bc)

Ver perfil do usuário

8                                                                       Forjas Empty Re: Forjas em Dom Ago 14, 2011 7:56 pm

Estava na minha Forja quando Rodrigo Paranhos apareceu e me disse:
-Me faz uma espada de Ouro imperial com Bronze Celestial.
-Rodrigo vou tentar mas não prometo nada.
Então primeiro peguei o Ouro e derreti em forma de uma espada de mais ou menos 30cm, logo depois peguei meu Marterlo das Forjas e começei a bater no molte, fiz uns desenhos de raios, juntei com Bronze e coloquei na base da Espada, depois peguei uma pinça gigante e a molhei. E estava pronta!
70 DRACMAS Rodrigo.

Ver perfil do usuário

9                                                                       Forjas Empty Re: Forjas em Dom Ago 14, 2011 8:38 pm

Tabom.

Ver perfil do usuário

10                                                                       Forjas Empty Re: Forjas em Seg Ago 15, 2011 9:09 am

okay

Ver perfil do usuário

11                                                                       Forjas Empty WTF? em Seg Ago 15, 2011 9:14 am

Esses posts de uma palavra não são spam?

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: