Percy Jackson: Gregos e Romanos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Percy Jackson: Gregos e Romanos

o melhor rpg de percy jackson do mundo


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O OUTRO filho dos três grandes

+4
Marinos
Caio Salles
Sombra Negra
Quíron
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1O OUTRO filho dos três grandes Empty O OUTRO filho dos três grandes Ter Ago 02, 2011 6:47 pm

Quíron

Quíron
Admin

Eu mandei mensagens de Íris para Zeus/Júpiter, Poseidon/Netuno e Hades/Plutão e todos concordaram na idéia, faremos um campeonato para ver quem vai ser o filho dos três grandes, quem ganhar escolhe o pai. Preencham esta ficha:

Nome:
Idade:
Espécie(Romano ou Grego):
Pai que gostaria de ter:
Porque gostaria de ter:

Aí você narra uma luta sua contra um lestrigão, escolherei o melhor(mín. 10 linhas)

https://percyjacksongrrom.forumeiros.com

2O OUTRO filho dos três grandes Empty Filho dos 3 grandes Qua Ago 03, 2011 9:18 am

Sombra Negra

Sombra Negra

Nome:Rodrigo
Idade:13
Espécie:Romano
Pai que gostaria de ter:Júpiter
Porque Gostaria de ter:Sempre gostei da tempestade e os raios.Roma sempre foi melhor que a Grécia,e também vivo achando coisas com raios.Acho que é um sinal.
Luta:Eu estava calmamente em meu chalé,quando ouvi alguns gritos e coisa e tal.Saí do Chalé e fui ver o que era.Tinha um lestrigão massacrando os campistas.Peguei minha espada e um elmo e saí correndo ao encontro dele.Pra mim,sendo apenas um indefinido,era uma morte certa,mas não tinha o que fazer.Quem sabe o David e o Thiago me ajudam lá embaixo...peguei a espada e arranhei o lestrigão.Furioso ele me jogou no chão e eu me machuquei muito.Eu estava fatigado e fui pra cima dele e com força cortei um braço e uma perna.Ele furioso arrancou minhas pernas.Eu caí no chão morrendo.Mas peguei o néctar e bebi tudo.Não sentia mais dor,e por um milagre as coxas cresceram.Comendo a ambrosia,voltei a ter pernas.Apontei a espada aos céus e um raio caiu.Ele acertou a espada e pensei:Valeu pai!!!E dei um golpe tão forte,que o lestrigão caiu.E usando os raios,cortei a cabeça dele e ele finalmente morreu.Fui herói dos campistas mas precisei de tratamento para me recuperar

3O OUTRO filho dos três grandes Empty Re: O OUTRO filho dos três grandes Qua Ago 03, 2011 9:22 am

Caio Salles

Caio Salles

Sombra Negra escreveu:Nome:Rodrigo
Idade:13
Espécie:Romano
Pai que gostaria de ter:Júpiter
Porque Gostaria de ter:Sempre gostei da tempestade e os raios.Roma sempre foi melhor que a Grécia,e também vivo achando coisas com raios.Acho que é um sinal.
Luta:Eu estava calmamente em meu chalé,quando ouvi alguns gritos e coisa e tal.Saí do Chalé e fui ver o que era.Tinha um lestrigão massacrando os campistas.Peguei minha espada e um elmo e saí correndo ao encontro dele.Pra mim,sendo apenas um indefinido,era uma morte certa,mas não tinha o que fazer.Quem sabe o David e o Thiago me ajudam lá embaixo...peguei a espada e arranhei o lestrigão.Furioso ele me jogou no chão e eu me machuquei muito.Eu estava fatigado e fui pra cima dele e com força cortei um braço e uma perna.Ele furioso arrancou minhas pernas.Eu caí no chão morrendo.Mas peguei o néctar e bebi tudo.Não sentia mais dor,e por um milagre as coxas cresceram.Comendo a ambrosia,voltei a ter pernas.Apontei a espada aos céus e um raio caiu.Ele acertou a espada e pensei:Valeu pai!!!E dei um golpe tão forte,que o lestrigão caiu.E usando os raios,cortei a cabeça dele e ele finalmente morreu.Fui herói dos campistas mas precisei de tratamento para me recuperar


Foio rodrigo que postou ele entro na conta errada.

4O OUTRO filho dos três grandes Empty Re: O OUTRO filho dos três grandes Qua Ago 03, 2011 7:42 pm

Marinos

Marinos

Nome: Marinos
Idade: 12
Espécie(Romano ou Grego): Grego
Pai que gostaria de ter: Poseidon
Porque gostaria de ter: Porque sempre que entro ao mar, e penso porque eu me sinto uma pessoa de verdade mas fora me sinto um monstro.
História:
Uma noite sei de meu Chalé para dar uma volta na cidade, quando cheguei fui a praia. Cheguei em um lugar deserto e ouvi um barulho, olhei para trás e vi um Lestrigão correndo em minha frente, peguei minha espada e saltei em cima dele apunhalei suas costas e ele me agarrou e me jogou longe fique todo ralado, quando ouvi uma voz:
-"Vá para água filho, vá para água"
Essa voz se repitia. Então obedeci a voz e fui para água, a água começou a subir em meu corpo e meus machucados se curaram, corri em direção a ele e pulei e enfiei minha espada na cabeça dele, então crei ondas ao meu redor e o atingi prendendo ele em uma prisão de água, o afogando-o. Voltei ao acampamento em segurança.

5O OUTRO filho dos três grandes Empty Re: O OUTRO filho dos três grandes Qui Ago 04, 2011 2:47 pm

lucasL

lucasL

Err... Marinos, seu texto precisa ter 10 linhas, no mínimo, e o seu tem 6! Rolling Eyes

6O OUTRO filho dos três grandes Empty o outro filho Sáb Ago 06, 2011 11:44 am

fogão tropical

fogão tropical

nome:Fogão tropical
idade:11
especie:grego
Pai que gostaria de ter:poseidon
Porque gostaria de ter:eu acho que sou capaz,pq eu controlo o meu folego debaixo da agua,controlo a agua.
Luta:nasci em uma cidade pobre,sem oq comer,então um dia eu estava andando pela rua e vi 2 homens destruindo uma loja,corri para ajudar e eu dei um soco em um cara,mas ele começou a fazer um na raio na mão dele e jogou em mim,eu não estava entendendo na hora,mas depois eu ouvi uma voz me dizendo para ir para o rio que me dara forças,então corri para o rio,e eu me sinte mas forte,e eu ouvi denovo aquela voz me dizendo para fazer uma tsuname para acabar com aqueles caras,mas quando eu fui fazer a tsuname,o outro cara me atacou jogando fogo em mim,ai eu cai no rio,e fiquei bem mais forte e fiz a tsuname e os dois caras morreram,ai eu me deparei que era filho de poseidon.

7O OUTRO filho dos três grandes Empty Re: O OUTRO filho dos três grandes Seg Ago 08, 2011 9:12 am

Paranhos

Paranhos

Só tem 6 linhas marinos e no seu fogao,so tem 3!!!

8O OUTRO filho dos três grandes Empty Re: O OUTRO filho dos três grandes Seg Ago 08, 2011 9:15 am

Paranhos

Paranhos

Nome:Rodrigo
Idade:13
Espécie:Romano
Pai que gostaria de ter:Júpiter
Porque Gostaria de ter:Sempre gostei da tempestade e os raios.Roma sempre foi melhor que a Grécia,e também vivo achando coisas com raios.Acho que é um sinal.
Luta:Eu estava calmamente em meu chalé,quando ouvi alguns gritos e coisa e tal.Saí do Chalé e fui ver o que era.Tinha um lestrigão massacrando os campistas.Peguei minha espada e um elmo e saí correndo ao encontro dele.Pra mim,sendo apenas um indefinido,era uma morte certa,mas não tinha o que fazer.Quem sabe o David e o Thiago me ajudam lá embaixo...peguei a espada e arranhei o lestrigão.Furioso ele me jogou no chão e eu me machuquei muito.Eu estava fatigado e fui pra cima dele e com força cortei um braço e uma perna.Ele furioso,me fez um grande corte no braço.Eu caí no chão morrendo.Mas peguei o néctar e bebi tudo.Não sentia mais dor,e por um milagre a ferida voltou.Apontei a espada aos céus e um raio caiu.Ele acertou a espada e pensei:Valeu pai!!!E dei um golpe tão forte,que o lestrigão caiu.E usando os raios,cortei a cabeça dele e ele finalmente morreu.Fui herói dos campistas mas precisei de tratamento para me recuperar




Última edição por rodrigo paranhos em Qui Ago 11, 2011 1:48 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Erro)

9O OUTRO filho dos três grandes Empty Re: O OUTRO filho dos três grandes Seg Ago 08, 2011 1:33 pm

Quíron

Quíron
Admin

Eu retiro o que disse, não há mínimo de linhas

https://percyjacksongrrom.forumeiros.com

10O OUTRO filho dos três grandes Empty Re: O OUTRO filho dos três grandes Seg Ago 08, 2011 1:37 pm

Quíron

Quíron
Admin

Rodrigo Paranhos, essa história de que suas pernas cresceram de novo não cola, se você beber muito néctar é fulminado, eu vou te dar outra chance de escrever o texto.

https://percyjacksongrrom.forumeiros.com

11O OUTRO filho dos três grandes Empty Re: O OUTRO filho dos três grandes Sex Ago 12, 2011 5:15 pm

Quíron

Quíron
Admin

E o vencedor é.... Sr. Paranhos!!!!!!!!!!!!! cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Parabéns a todos os concorrentes!

https://percyjacksongrrom.forumeiros.com

12O OUTRO filho dos três grandes Empty Re: O OUTRO filho dos três grandes Sex Out 28, 2011 9:39 pm

Vith



qUIRON DIZ QUE EU AINDA TENHO CHANSE VAI .
Quero ser filha de Poseidon amo a agua .

13O OUTRO filho dos três grandes Empty Meu texto Sex Out 28, 2011 9:45 pm

Vith



Nome:Vitória
Idade:12
Espécie(Romano ou Grego):Grega
Pai que gostaria de ter:Poseidon
Porque gostaria de ter:Pois desde bebe adoro a agua.Minha mãe me contou que um dia deixou a porta que da para a piscina da nossa casa aberta e eu era muito bebe mas ja sabia engatinha engatinhei ate a piscina e cai fiquei la por 3 min.
Minha História:
Estava em um esgoto dormindo quando escuto um barulho.Vou envestigar o barulho vejo que é um lestrigão pego um pedço de ferro que estava noo chão.
o lestrigão rosna e veem em ataque eu pego me desvio mas quando eu vejo ele acertou no meu ombro vou atacar .
Ele rosna e vem atacar mas eu acerto ele no pe e ele cai me viro pois tinha ouvido passos e vejo outro lestrigão pego e sai para atacar mas um dele me acerta no peito,cai no chão quase desmaiando e eles veem atacr denovo sai para o lado e eles derão de encontrão e começo a bater neles um vira pó o outro se levanta e veem para cima de mim tropeço ele fica frente a frente comigo fico com medo fecho os olhos e penso na minha mãe e a raiva toma conta de mim pego o ferro e taco no olho dele ele cai tento sai correndo mas ele me acalnça parei por um instante mas o lestrigão esta com muita velocidade e não sonsegue parar eu so miro meu pedaço de fero no peito dele e pumb!Ele some no lgar aonde era para ta o corpo so tinha um pó amarelo.Depois me sento e volto a dormir.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos