Percy Jackson: Gregos e Romanos

o melhor rpg de percy jackson do mundo

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missão:A Carruagem

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Missão:A Carruagem Empty Missão:A Carruagem em Qua Jul 06, 2011 2:15 pm

Assim que voltei do acampamento após a missão de Dallas,fui recepcionado por Quíron,luz profunda e thiago neves,pedi a eles que reunissem os campistas para a missão da carruagem,enquanto isso eu,Ju e Rafaws fomos para nossos chalés pegar mais ambrosia,nectar e comida.TODOS os campistas vieram,e como não dava para todo mundo entrar na van,fomos nos doze caminhões de morangos do acampamento,achei que os campistas dos deuses menores e indefinidos não iriam caber mas só foi bem apertado,preparei meu cão infernal para guiar os caminhões,é estranho sair de uma missão e entrar em outra,por isso estava nervoso,meu pai nunca teve uma boa reputação e me senti como se eu tivesse que recupera-la,por isso sentei em minha cama e respirei fundo.
Por isso disse a mim mesmo "Vai começar de novo".

Ver perfil do usuário

2Missão:A Carruagem Empty Missão: "A CARRUAGEM" em Qua Jul 06, 2011 3:01 pm

Acordei bem cedo, pois Quíron havia me chamado. Tomei meu café da manhã, vesti minha calça preta, minha blusa listrada e meus ALL STARS de cano alto. Fui encontrar Quíron e quando cheguei, lá estavam Thiago Neves e David Barton que aviam acabado de voltar da missão de DALLAS.
Lá Quíron me disse que tinha que chamar todos os membros do acampamento para a missão da carruagem, fui para meu chalé pegar minhas roupas, comida e minhas armas, quando me dei conta de que ainda não fui reclamado filho de ninguém e que tinha poucas armas. Pensei que não ia durar muito tempo nessa missão, mas coloquei confiança em mim fui para a van, quando cheguei na lá percebi que não caberia todos do acampamento nessa pequena van. Então fomos todos para os caminhões de morangos do acampamento. Estava bem apertado dentro os caminhões, olhei para a janela e pensei “Qual seria o meu destino?”.

Última edição por luz profunda em Qua Jul 06, 2011 3:18 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

3Missão:A Carruagem Empty Missão: "A CARRUAGEM" em Qua Jul 06, 2011 3:17 pm

Acordei bem cedo, fui tomar café da manhã e bateram na porta de meu chalé. Era Luz Profunda, me dizendo que Quíron havia mandado reunir todos os membros do acampamento. Então fui logo me trocar, vesti uma calça jeans, uma blusa xadrez e meu tênis da ADIDAS. Juntei minhas armas, comida e fui encontrar Luz Profunda.
Lá ele me disse que teríamos nossa primeira missão, então eu fiquei muito animado pois não saberia como ia ser, penso que será diverido mas ao mesmo tempo muito difícil. Entrei no caminhão de morangos do acampamento e partimos para a missão.

Ver perfil do usuário

4Missão:A Carruagem Empty Re: Missão:A Carruagem em Qua Jul 06, 2011 3:39 pm

Quíron

Quíron
Admin
Errrr... a missão foi adiada

Ver perfil do usuário http://percyjacksongrrom.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: