Percy Jackson: Gregos e Romanos

o melhor rpg de percy jackson do mundo

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apresentação

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Apresentação  Empty Apresentação em Ter Jun 14, 2011 4:16 pm

Quíron

Quíron
Admin
O Acampamento Meio-Sangue não vive tempos de paz, nós estamos em guerra com os Titãs, junte-se a nós e defenda o Olimpo e o Acampamento, ou junte-se aos Titãs e tente destruir a civilização ocidental, aqui você escolhe de quem será filho, pode treinar, brincar com seu mascote, matar monstros, comer Big Mac's (extravio dos filhos de Hermes), embarcar em missões emocionantes, dominar os elementos, nadar no lago, pescar peixes e monstros marinhos, e o melhor, com o passar do tempo vocês vão aumentando de level, então podem virar grandes heróis, já que é para isso que eu os treino
Até agora perdemos 5 semideuses para os Titãs, são eles:
Ges-filho de Apolo
Rafaws-Filho de Marte
Desordeiro-Indefinido
Cronos(por favor mude de nome para evitar confusão)-Indefinido
mateustmb-filho de Apolo

Última edição por Quíron em Seg Ago 08, 2011 6:26 pm, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário http://percyjacksongrrom.forumeiros.com

2Apresentação  Empty Ajuda! em Sex Jul 01, 2011 10:07 am

Ajuda:meu amigo quer saber como conseguir o dom de manipular o fogo.Mazilli DeCia já é um filho de Hefesto.

Ver perfil do usuário

3Apresentação  Empty Re: Apresentação em Sex Jul 01, 2011 11:08 am

Quíron

Quíron
Admin
Ele já pussuí tal dom.

Ver perfil do usuário http://percyjacksongrrom.forumeiros.com

4Apresentação  Empty Help!!! em Sab Jul 02, 2011 4:29 pm

Quíron,onde acho ambrosia e néctar?

Ver perfil do usuário

5Apresentação  Empty nectar e ambrosia em Sab Jul 02, 2011 4:32 pm

vc pode conseguir para uma missão ou pagar por eles em dracmas.

Ver perfil do usuário

6Apresentação  Empty *_* em Sab Jul 02, 2011 4:34 pm

Mas onde?

Ver perfil do usuário

7Apresentação  Empty re:dracmas em Sab Jul 02, 2011 5:01 pm

mandando M.P.s pro Quíron

Ver perfil do usuário

8Apresentação  Empty novos meio-sangues! em Sex Jul 15, 2011 6:54 pm

ola meio sangues,se vcs quiserem alguma ajuda mandem uma M.P. pro Quíron,se alguem do forum indicou este site pra vc mande uma mensagem dizendo quem o encontrou.outras duvidas visitem o tutorial ou vejam com atenção os tópicos do forum,sou David Barton e bem vindos ao acampamento meio-sangue!

Ver perfil do usuário

9Apresentação  Empty tipos de missão em Seg Jul 18, 2011 12:42 pm

Quíron,ai vai a sujestão que te falei:
missão level 1:no geral resgatar sátiros capturados-recompensa 50 dracmas
missão level 2:resgatar grupos meio-sangue ou acabar com um monstro especifico(não muito forte)-recompensa 100 dracmas
missão level 3:deter forças titã ou gigantes-recompensa 200 dracmas
missão level 4:resgatar deuses(como artemis em "a maldição do titã")ou enfrentar exercitos.-recompensa 400 dracmas
espero que isso ajude e se for uma missão tipo B como a carruagem generalize para 100 dracmas

Ver perfil do usuário

10Apresentação  Empty Pets em Qui Jul 21, 2011 7:12 pm

Quíron,você poderia criar uma loja de mascotes,não?(Tô querendo uma cobra dos filhos de Hermes mas quero ser de Júpiter.)
Aliás,quando será o próximo campeonato?Aguardo. pirat

Ver perfil do usuário

11Apresentação  Empty loja de trocas de armas em Seg Jul 25, 2011 5:38 pm

Quíron, queria saber se você pode criar uma loja de trocas de armas,não?

Ver perfil do usuário

12Apresentação  Empty Re: Apresentação em Sex Ago 05, 2011 2:44 pm

Dava pra criar uma loja der mascotes?

Ver perfil do usuário

13Apresentação  Empty Sugestões? em Seg Ago 15, 2011 12:07 pm

É aqui que se dá sugestões? Lá vai:

• Loteria de dracmas uma vez por mês

• Captura da bandeira (ainda não tivemos nem mesmo uma!)

• Armas podem ser encontradas em missões, ao pegá-las de um exército derrotado

• Dias especiais uma vez por semana (Exemplo: "Neste dia Zeus se sente generoso, portanto os transportes voadores agora são mais rápidos!" ou "Gaia se agita em seu sono, e hoje vocês afundarão na terra como em areia movediça") - nos quais os textos sobre batalhas podem valer mais dracmas/XP, desde que se adequem à propriedade especial escolhida para o dia.

• Coisas especiais em dias especiais, como um concurso de "Conte como você pregou uma peça em outro campista" no primeiro de abril e ganhar itens de presente no natal.

Ver perfil do usuário

14Apresentação  Empty Captura da bandeira em Seg Ago 15, 2011 12:58 pm

Pólux escreveu:É aqui que se dá sugestões? Lá vai:

• Loteria de dracmas uma vez por mês

• Captura da bandeira (ainda não tivemos nem mesmo uma!)

• Armas podem ser encontradas em missões, ao pegá-las de um exército derrotado

• Dias especiais uma vez por semana (Exemplo: "Neste dia Zeus se sente generoso, portanto os transportes voadores agora são mais rápidos!" ou "Gaia se agita em seu sono, e hoje vocês afundarão na terra como em areia movediça") - nos quais os textos sobre batalhas podem valer mais dracmas/XP, desde que se adequem à propriedade especial escolhida para o dia.

• Coisas especiais em dias especiais, como um concurso de "Conte como você pregou uma peça em outro campista" no primeiro de abril e ganhar itens de presente no natal.

Polux so nao teve ainda um captura a bandeira porque nao chegou ao numero necessario de usuarios

Ver perfil do usuário

15Apresentação  Empty Ah. em Seg Ago 15, 2011 1:28 pm

Ah. Tá certo. DIVULGUEM O FÓRUM!!!

Ver perfil do usuário

16Apresentação  Empty Mais uma coisa em Ter Ago 16, 2011 7:06 pm

Sugiro que esse enorme wallpaper seja retirado do topo do fórum. Ele é ruim, grande, desnecessário e feio, além de ser uma imagem do filme, sendo que esse fórum se baseia na série de livros.

Gostaria que ele fossa completamente removido, deixando o fórum mais limpo, ou reduzido a um leve banner. Eu posso tentar criar um, se for necessário.

Ver perfil do usuário

17Apresentação  Empty Re: Apresentação em Ter Ago 16, 2011 7:32 pm

Pólux escreveu:Sugiro que esse enorme wallpaper seja retirado do topo do fórum. Ele é ruim, grande, desnecessário e feio, além de ser uma imagem do filme, sendo que esse fórum se baseia na série de livros.

Gostaria que ele fossa completamente removido, deixando o fórum mais limpo, ou reduzido a um leve banner. Eu posso tentar criar um, se for necessário.

Eu não acho isso, pelo contrario acho que essa imagem ficou ótima mesmo o forum sendo sobre o livro.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: