Percy Jackson: Gregos e Romanos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Percy Jackson: Gregos e Romanos

o melhor rpg de percy jackson do mundo


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ciclopes em Washington

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ciclopes em Washington Empty EM WASHINGTON Sex Jul 01, 2011 9:53 am

Caio Salles

Caio Salles

Fomos para Washington DC e no caminho vimos umonte de pessoas saindo da cidade e emtão quando entramos não vimos nada e tudo estava em tacta mas dai veio um carro amaçado em cima de mim e Thiago enós deviamos quando vimos era um Cicloipe enorme emtão fomos lutar contra ele.

2Ciclopes em Washington Empty Ciclopes Sex Jul 01, 2011 10:00 am

Paranhos

Paranhos

Um pouco atrasado,me armei e cheguei a tempo em washington.O ciclope jogou o carro e eu consegui com a ajuda do thiago neves segurar ele.O ciclope foi atacado pelo luz profunda e nós partimos para o ataque

3Ciclopes em Washington Empty mataremos o ciclope Sex Jul 01, 2011 10:06 am

Thiago neves

Thiago neves

Enviei minha aguia ao ataque no olho dele porque sabia que era a fraquesa,mas nao era o bastante entao eu e luz profunda jogamos rodrigo no ombro dele.

4Ciclopes em Washington Empty Continuando Sex Jul 01, 2011 10:11 am

Caio Salles

Caio Salles

Rodrigo o Apunholou nas costas e o ciclope jogou ele lonje e ai enfiei minha espada no coracão dele e ele morreu e nossa missão tinha acabado levamos o ciclope para o acampamento.Lá Quíron nos parabenisou pela missão bem sussedita

5Ciclopes em Washington Empty Ciclpe Sex Jul 01, 2011 10:14 am

Paranhos

Paranhos

Eu com minha espada me virei e fui atrás dele e gritei:ei,ninguém está aqui!!!!Ele era polifemo então ficou furioso e virou-se.A espada estava encostada em seu ombro e se virou com tanta força que literalmente perdeu a caeça.Desci e eu e os outors fomos cuidara dos outros.Eu fiquei com o maior thiago com o do meio e luz profunda com o menor.

6Ciclopes em Washington Empty Ei,vc se enganou!!! Sex Jul 01, 2011 10:15 am

Paranhos

Paranhos

luz profunda,uma espada no coração não é o bastante,agora uma cortada de cbeça sim!!!

7Ciclopes em Washington Empty Final... Sex Jul 01, 2011 10:18 am

Paranhos

Paranhos

Matei o cilcope com um tombo no qual ele caiu em cima da torre de trasmissão.thiago matou o outro com a ajuda de seu pai,tanatos.luz profunda matou o outro com um corte na cabega com o martelo.Então acabaram os ciclopes e pudemos retonar ao acampamento.

8Ciclopes em Washington Empty Depois no acampemento Sex Jul 01, 2011 10:20 am

Thiago neves

Thiago neves

Quiron nos agradeceu principalmente porque não avia dado nenhuma missão e por isso tambem um pouquinho bravo e surpreso por novatos conseguirem ir tão longe.

9Ciclopes em Washington Empty O regresso Sex Jul 01, 2011 10:31 am

Paranhos

Paranhos

Quíron me olhou com uma cara estranha.Não sabia sse le iria me exspulsar ou me matar.Pelo contrário,reconheceu nossa bravura e força e nos parabenizou,e disse que eu e luz profunda,mesmo indefinidos,já podíamos frequentar missões e de vez em quando,sair um pouco,como acabamos de fazer.eu e luz profunda fomos para o chalé de hermes descansar e thiago foi para o dos deuses menores.

10Ciclopes em Washington Empty Re: Ciclopes em Washington Sex Jul 01, 2011 10:58 am

Quíron

Quíron
Admin

Garotos,
Vocês não podem sair em missões sem a minha permissão!E nem dizer que eu os parabenizei, isto está no tutorial.Porém exeto os erros de português e a questão do ciclope não virar cinzas, eu achei que foi um texto bom, então vou dar 10 exp. para cada um, isto os garante lv.2 só não façam isso de novo.

https://percyjacksongrrom.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Boliche de Washington.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos