Percy Jackson: Gregos e Romanos

o melhor rpg de percy jackson do mundo

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

McDonald's

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1McDonald's Empty McDonald's em Ter Ago 16, 2011 3:04 pm

Vi que não haviam tópicos oficiais do McDonald's, então esse é um que eu criei.

Aqui é o McDonald's. Criei ele aqui porque em Nova York tem aproximadamente 3 McDonald's por quilômetro. Além disso, Nova York é legal.

McDonald's Mcdonalds

Nossos famosos sanduíches estão aqui a seus preços originais. É obviamente necessário trazer dinheiro mortal. Como estamos nos Estados Unidos (supostamente), os preços são obviamente em dólares. Achei essa imagem com os preços dos sanduíches mais famosos, com uma busca na web.

McDonald's Menuboard

Obrigado por utilizar os nossos serviços, e volte sempre! Very Happy

Até mais!

Notas:

Quíron poderá definir uma taxa de conversão de dracmas para dólares. Isso não é uma promessa ou exigência. Até lá, é só dizer que tinha o dinheiro.
------------------
Agora poderá ser postado aqui caso filhos de Hermes roubem algo da loja.
------------------
A tabela de preços é apenas para fins de informação. Outros sanduíches podem ser comprados mesmo que não estejam nela, e os preços não precisam ser citados ou necessariamente levados em conta para o texto sobre como e o que você comeu.

Ver perfil do usuário

2McDonald's Empty Big Mac em Ter Ago 16, 2011 5:46 pm

Fui até o McDonald's. Pedi um Big Mac com fritas e Coca-Cola.

O Big Mac eu devorei como se não tivesse comido há dias. Estava mesmo com fome, e aquele Big Mac valeu cada centavo. Assim que devorei o Big Mac, foi algo como "Ah é, as fritas". Então fiquei lá, olhando para a janela da loja e comendo as batatinhas aos poucos, colocando algumas no ketchup. E a Coca-Cola foi ótima, tomei alguns goles entre as batatas. Me perguntei se os filhos de Dionísio têm algum tipo de saboreamento melhor de suas bebidas, porque aquilo estava mesmo bom. Aquela foi uma ótima refeição, um bom jeito de variar um pouco do almoço no Acampamento.

De lá até o estacionamento passei por outro McDonald's, mas isso é um detalhe. Então voei com o pégaso - que foi estacionado sem perguntas, graças à Névoa - e o devolvi aos estábulos do acampamento. Foi legal. Depois disso, fui até a arena de treinamento de esgrima.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: