Percy Jackson: Gregos e Romanos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Percy Jackson: Gregos e Romanos

o melhor rpg de percy jackson do mundo


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treino de Combate a monstros 3

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Treino de Combate a monstros 3 Empty Treino de Combate a monstros 3 Sáb Ago 13, 2011 10:04 am

Quíron

Quíron
Admin

O dia amanheceu ensolarado, os campistas saíram de seus chalés cedo para tomar o café da manhã, enquanto eles se deliciavam com a comida, eu ainda com meu pijama na parte humana do corpo e meu gorro na cabeça disse:
-Campistas, enquanto Desordeiro estava aqui, ele, André Finco e Luz Profunda capturaram vários monstros, inclusive uma matilha de lobos que andava pelo bosque, hoje, eu gostaria que vocês os matassem, não haverão salas separadas, eu deixarei vocês na arena e soltarei os lobos, venham às 9:30.
Mais tarde na arena, os campistas foram chegando aos poucos, trazendo suas armas e mascotes, alguns estavam até de armadura completa, os romanos com suas implacáveis posições de batalha e suas caras rígidas cobertas de cicatrizes do passado e os gregos, alguns formando uma falange espartana e outros separados de arcos à postos, no canil os lobos espumavam de raiva, pedindo carne e raspando as garras fortes como aço na grade, eu então peguei o controle remoto e apertei o botão verde, a porta do canil se abriu e os lobos saíram correndo para os semideuses...

Narrem toda a luta em uma única parte, usando poderes mascotes e armas, eu gosto de posts longos, lembrando que já entraram em vigor o Código Quíronionico e as Regras de Postagem

https://percyjacksongrrom.forumeiros.com

2Treino de Combate a monstros 3 Empty Re: Treino de Combate a monstros 3 Sáb Ago 13, 2011 10:55 am

Caio Salles

Caio Salles

O dia amanheceu, vesti minha camisa pólo xadrez, minhas calças jeans detonadas, meu tênis NIKE de cano alto e meu AEGIS em forma de relógio, fui ao refeitório tomar café da manhã. Chegando lá comi uma Barra de Cereal, tomei um Copo de Leite e fiz uma Salada de Frutas, quando acabei de comer Quíron apareceu ainda de Pijamas com seu Gorro na Cabeça, ele bravamente falou:
- Campistas, enquanto Desordeiro estava aqui, ele, André Finco e Luz Profunda capturaram vários monstros, inclusive uma matilha de lobos que andava pelo bosque, hoje, eu gostaria que vocês os matassem, não haverão salas separadas, eu deixarei vocês na arena e soltarei os lobos, venham às 9:30.
Na hora eu pensei:
- Ótimo! Será muito bom!
Então voltei ao meu Chalé para pegar minhas Armas e minha Águia, quando cheguei poucos campistas já haviam chegado, alguns estavam até de armadura completa, os romanos com suas implacáveis posições de batalha e suas caras rígidas cobertas de cicatrizes do passado e os gregos, alguns formando uma falange espartana e outros separados de arcos à postos, no canil os lobos espumavam de raiva, pedindo carne e raspando as garras fortes como aço na grade quando o último campista chegou Quíron pegou um controle e apertou o botão verde, a porta do canil se abriu e os lobos saíram correndo para nos atacar:
Eu gritei campistas, ataquem sem dó! Todos os campistas correram em direção dos lobos. Um dos lobos veio correndo e pulou em cima de mim, na hora ativei meu AEGIS, o empurrei de volta peguei meu Machado de Dois Gumes de Bronze Celestial e apunhalei com tudo na cabeça dele causando um grande corte, depois guardei meu Machado e peguei minha Espada Média de Bronze Celestial e minha Espada Elétrica, coloquei meu Escudo de couro de Telquine no pulso direito fui atacando um por um cortando eles, uma hora fiquei rodeado de lobos, então eletrocutei todos e cortei suas cabeças uma por uma, mas chegou uma hora que um consegui me morder na perna e ele não largava de qualquer jeito, na hora me deu um aperto no coração assoviei e minha Águia usando suas garras o cegou. Quando todos os campistas já tinham matados todos joguei meu isqueiro nos corpos deles porque como ja havia dito não gostava de matar animais inocentes, depois fui encontrar Quíron para ver se fui bem no treino.

Técnicas Utilizadas:
Level 2:Manipulação de Eletricidade
Level 1:Autoridade Máxima


Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos