Percy Jackson: Gregos e Romanos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Percy Jackson: Gregos e Romanos

o melhor rpg de percy jackson do mundo


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hacker encontrado

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Hacker encontrado Empty Hacker encontrado Qui Ago 11, 2011 2:44 pm

Quíron

Quíron
Admin

Rodrigo Paranhos hackeou minha conta, ele se pos como mestre de chalé e se deu All Stars Alados e a Espada lendária Mordecostas, por isso eu o bani por 3 dias.

https://percyjacksongrrom.forumeiros.com

2Hacker encontrado Empty Verdadeiro Haker Sex Ago 12, 2011 9:06 am

Caio Salles

Caio Salles

Quíron, foi Pólux que te hakeou, outro dia peguei ele mechendo na sua conta

3Hacker encontrado Empty Mal-entendido Sex Ago 12, 2011 9:09 am

Pólux

Pólux

Eu não "hackeei" a sua conta. Você esqueceu ela logada. Contei para o Rodrigo e ele começou a mexer nas coisas, porém, temendo a punição, ele reverteu de volta tudo o que fez. Nada foi feito, e não acho que algum de nós deva ser punido. Só se lembre sempre de fazer log-out no computador da escola.

Por favor, não quero ser banido !

4Hacker encontrado Empty ... Sex Ago 12, 2011 12:06 pm

Pólux

Pólux

Droga, você não se convence!
Se for me banir, pode ser depois do fim-de-semana? Queria treinar ou algo assim, acabei de começar.

(...)

Bem, eu lembro de tais itens sendo colocados em um perfil, mas depois Rodrigo apagou tudo e clicou em Reiniciar.
Se você viu os itens depois, então clicamos no botão errado, sei lá. Saímos pensando não ter feito nada exceto quase editar o perfil.
Mas bem, se você acha que a gente achou que podíamos chegar e editar o perfil e salvar e sair impunes, está enganado. Só saiba disso.
Bem, sei lá. Eu não posso fazer nada, você é o administrador no fim das contas. Só queria não ser banido, ou qualquer coisa mais justa que passar o fim-de-semana sem descobrir ao certo como mexer nesse fórum e de fato começar a fazê-lo. O melhor que fiz foi ler o Código Quironiônico e o Tutorial.

(...)

Ah, tanto faz. É só um fórum na internet como qualquer outro. Estou sendo idiota aqui.

E mais uma coisa: entrar na conta que você deixou logada em um computador público não é hackear. Hackear envolve burlar os protocolos de autenticação usando técnicas ilegais para invadir o sistema manipular as informações do fórum. Se vai me acusar, pelo menos não ofenda a Língua Portuguesa usando termos erroneamente.

5Hacker encontrado Empty Re: Hacker encontrado Sex Ago 12, 2011 12:50 pm

Paranhos

Paranhos

[color=darkblue]Uuuuufaa!!!Tô desbanido e é uma pena Pólux
Ps:Não é Hack pensando melhor não,foi mal Pólux.

6Hacker encontrado Empty Re: Hacker encontrado Sex Ago 12, 2011 1:44 pm

Quíron

Quíron
Admin

Me desculpe senhor Pólux, mas você sim fez mais do que reiniciar uma conta, pelo que eu vi você usou de minha conta logada no computador para dar ao senhor Paranhos Level 5, a espada Mordecostas e All Stars alados, fato que ele mesmo admitiu, por você ser o seu melhor amigo dele e não, quando eu escrevi este tópico não sabia o que tinha acontecido naquele computador, por isso pensei que haviam me hackeado, o perfil do Rodrigo estava cheio de armas que eu não tinha posto e uma observação, hack é inglês e não português.
Eu não irei baní-lo,mas caso isso de repetir irei.

https://percyjacksongrrom.forumeiros.com

7Hacker encontrado Empty Re: Hacker encontrado Sex Ago 12, 2011 1:49 pm

Paranhos

Paranhos

E eu? affraid affraid Só espero que isso não manche minha reputação.Quíron,eu não admiti.Há um amigo meu não-registrado que resolveu hackear o fórum quando eu mostrei pra ele.E ele me pôs essas armas???Eu nem sabia!!!!!Não foi culpa de ninguém.

8Hacker encontrado Empty Ufa! Sex Ago 12, 2011 1:59 pm

Pólux

Pólux

OK, não vai se repetir.

De qualquer maneira, a chance de você esquecer de fazer log-out em um computador público E eu usar esse computador E entrar no fórum é mínima - mas ainda assim, caso aconteça, vou fazer log-out sem mexer em nada.

Caso aconteça de novo, suspeite de mim por último! Te dou minha palavra que não faço mais isso.

(...)

Que engraçado, você me chamou de "senhor" . Quero dizer, você é mais velho. E ainda mais na realidade de Percy Jackson, onde Quíron é adulto e os campistas são crianças de entre 10 e 15 anos. Haha!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos