Percy Jackson: Gregos e Romanos

o melhor rpg de percy jackson do mundo

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missão:O Ataque do Titã

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Missão:O Ataque do Titã Empty Missão:O Ataque do Titã em Sex Jun 17, 2011 5:14 pm

Quíron

Quíron
Admin
Os Titãs estão organizando um ataque ao Acampamento Meio-sangue, vocês foram os selecionados para interceptar suas forças na cidade de Dallas, podem ser levados todas as armas e todos os mascotes, David Barton será o líder do grupo, quando ele foi consultar o oráculo, a múmia disse:

Dois de Roma e dois da Grécia serão selecionados,
O Titã, o traidor e o semideus revelados,
No Inferno estarão guardados,
Quando tudo estiver terminado.

A missão começará a ser realizada em 20/06/2011 e vocês terão o prazo de 48h para responder sob pena de morte

Quíron

Ver perfil do usuário http://percyjacksongrrom.forumeiros.com

2Missão:O Ataque do Titã Empty Re: Missão:O Ataque do Titã em Seg Jun 20, 2011 2:01 pm

Quíron

Quíron
Admin
David Barton, Rafaws, Ges, Julia Souza Ruiz podem postar do momento em que acordam até quando chegam na van de Argos

3Missão:O Ataque do Titã Empty missão-parte 1 em Seg Jun 20, 2011 2:31 pm

Acordei nervoso,me vesti com a minha mochila ja preparada para a missão.
Estavamos na saida do acampamento,campistas nos desejavam boa sorte,satíros rezavam e cantavam preçes á natureza que nos ajudasse.Nada como um dia calmo no acampamento.
A missão começou assim que eu e meus amigos entramos na van de Argos,nossos ja mascotes estavam no banco de trás,meu cão infernal com sua nova armadura que o faria aumentar de tamanho,velocidade e força seria nosso proximo meio de transporte,bricava com Buke,o cachorro de rafaws,enquanto isso o ovo de ges repousava em sua mochila,Quíron tinha avisado que ele ainda demoraria a chocar para se tornar um pegasomas ele quis leva-lo mesmo assim.
Todos nós estavamos nervosos,Argos nos olhava com os olhos inquietos,era a primeira missão de todos,Julia,ja na van,olhava para a janela da constantemente,Rafaws coçava a cabeça de Buke as vezes,Ges cantarolava qualquer coisa para se animar e eu olhava fixamente para o reflexo de minha adaga.
Todos trouxeram tudo o que tinham,lanças,arcos e espadas.Tambem carregavamos roupas,sacos de dormir e setecentos dolares dados por Quíron.
Argos só podia nos levar para fora de Long Island,de lá até Dallas demoraria um século de viagem... pale

Ver perfil do usuário

4Missão:O Ataque do Titã Empty Missao de dallas em Seg Jun 20, 2011 5:01 pm

Acordei de manha e fui tomar cafe da manha, David havia me dito que era o dia da missao, depois, peguei minhas armas e meu cachorro Buke, la encontrei David, Ges e Julia.
Entramos na va, deixamos nossos mascotes no banco de tras, o Buke e o cao infernal de David adoravam brincar juntos, as vezes eu coçava a cabeça de Buke, e as vezes nao tinha nada para fazer.

Ver perfil do usuário

5Missão:O Ataque do Titã Empty Missão 1 em Ter Jun 21, 2011 6:00 pm

Acordei bem cedo com o barulho dos campistas do chalé 11. Fui tomar café da manhã e lá David me contou que teriamos uma Missão, minha primeira missão e nem havia sido reclamada por nenhum deus.
Estava na van de Argos e dei um oi geral para David, Ges e Rafaws. Todos eles trouxeram seus mascotes e armas e mas eu não tinha nada. Sentei-me no banco da janela e fiquei olhando pra fora, mergulhada em meus pensamentos. Como isso pode acontecer comigo? Quanto tempo demorarei para ser reclamada? Quando poderei pedir sérias explicações ao meu pai (eu tinha uma breve ideia, baseada em minhas experiencias, de quem era ele)?
Parei de olhar para a janela e começei a iniciar uma conversa boba para ver se eu esquecia do meu nervoso, afinal, até Dallas era um longo caminho.

Ver perfil do usuário

6Missão:O Ataque do Titã Empty Re: Missão:O Ataque do Titã em Qua Jun 22, 2011 9:14 am

Quíron

Quíron
Admin
Os campistas seguiram viajando de van até Manhattan, depois daí eles ficaram por conta própria.
Nem desceram do carro direito e já se depararam com o minotauro, acompanhado de duas dracanae, o minotauro estava com um machado de dois gumes em forma de ômega, no cabo estavam penduradas contas do acampamento, tomadas como troféus de guerra, aquilo enfureceu Ges, que correu para cima deles com seu machado de fogo, o minotauro, dotado de um exelente faro, previu o movimento de Ges e o agarrou pelo pescoço, Ges derrubou seu machado, que rolou até os pés de Julia, que viu o amigo sofrendo, pegou seu machado de fogo e foi até o minotauro, ele avançou dando um golpe de chifre muito previsível, Julia se esquivou e o minotauro acertou um poste de luz, ficando preso nele, Ges foi jogado para as dracanae, que o amarraram e o prenderam a outro poste, então Julia aproveitou o momento e cortou a cabeça do
minotauro com o machado de Ges, então quando ela foi até Ges as dracanae apontaram suas lanças para ela:
-Uma filha do mar no espeto! Hummm!
-Cale-se demônio, ou sua excência vai voltar para o Tártaro.O que sabe sobre o meu pai?
-Ah, o velho barbas de craca?Deve estar amolando o Tridente.-Disse a outra.
Julia sentiu-se tão perplexa que nem conseguiu levantar o machado de fogo, a mulher-cobra ia espetá-la quando alguém a matou, um cão infernal do tamanho de um lobo a mandou para o Hades, o outro demônio, foi atacado pelas costas por Rafaws e morreu.
Enquanto estava sendo desamarrado Ges sumiu em uma nuvem de ouro.
-Malditos Titãs, eles me pagam! Mataram Ges.-Disse David
-Ele não morreu, virou chuva de ouro, Julia, pegue o machado, vamos para Dallas.
Vocês agora vão narrar sobre seu ponto de vista o que aconteceu, depois como vocês viajaram no cão infernal.

7Missão:O Ataque do Titã Empty missão part 2 em Qua Jun 22, 2011 2:20 pm

Acho que 4 semideuses juntos não dão boa sorte porque assim que saimos da van de Argos duas dracaena e um minotauro,pararam agente,não do tipo "oi tudo bem?" e sim do tipo "pssa a carteira!",tentamos nos defender mas ges ficou muito enfurecido quando viu as contas do acampamento penduradas no pescoço do minotauro como prêmios de batalha,estava prestes a correr atras dele quando de repente me vi em uma sala olhando para a janela de minha antiga casa em NY,eu gritava e gritava enquanto via uma mulher indo embora e tudo ficou embaçado,quando me virei vi rafaws matando uma das dracaena enquanto Julia cuidava do minotauro e a outra dracaena,que tipo de lider eu era?imediatamente mandei meu cão infernal encima da dracaena e ele a matou,rafaws matou a outra e julia matou o minotauro.
então eu suspirei de alivio,e preguntei se todos estavam bem.
foi ai que descobri que ges havia sumido...

Ver perfil do usuário

8Missão:O Ataque do Titã Empty Re: Missão:O Ataque do Titã em Qua Jun 22, 2011 3:05 pm

Estávamos andando na van de Argos não havia muito tempo quando de repente aparecem duas dracanae e um minotauro.Me enfureci quando vi que o minotauro tinha no cabo de seu machado de dois gumes em forma de ômega,sai correndo em sua direção com meu machado para ataca-lo e recuperar as contas mas o minotauro defendeu meu golpe e me segurou pelo pescoço e meu machado caio no chao.Julia que vira meu sofrimento pegou me machado e aproveitando que ele se distraíra cortou sua cabeça.De repente minha visão escureceu e quando consegui ver estava preso no escuro...

Ver perfil do usuário

9Missão:O Ataque do Titã Empty Missão 2 em Qua Jun 22, 2011 3:32 pm

Chegamos em Manhattan e descemos da van, por ali em diante nós quatro iriamos ficar por si sós. A rua estava deserta, olhei para a esquerda e vi uma sombra se aproximando.
- Ei, gente. - disse apontando para a sombra que chegava mais e mais perto.
Quando ela foi chegando, pude destinguir seus contornos: duas dracanae e um minotauro gigante que carregava um machado Ω com contas do Acampamento penduradas, então pensei nos pobres semideuses que um dia foram donos dela. Ges ao meu lado ficou com fogo nos olhos ao ver aquelas contas sendo exibidas como trófeu , partiu com seu machado atacando a fera, foi tudo tão rápido que nem consegui ver o minotauro mordendo meu amigo, só o vi no chão sofrendo, o que eu não aguentei. Peguei seu machado de fogo corri em direção ao minotauro, ele investiu contra mim, mas eu esquivei e ele acabou com os chifres presos em um poste de iluminação. Meu coração batia a mil e quando vi, Ges estava sendo preso no poste pelas mulheres-cobra, aproveitei o momento e sai correndo, dei um pulo e com toda a minha força cortei a cabeça do minotauro que virou pó. Me voltei para Ges e as dracanae apontaram as lanças para mim:
- Uma filha do mar no espeto! Hummm
Filha do mar? Mas o que ela quis dizer com isso? Será que eu estava certa em meus palpites?
-Cale-se demônio, ou sua excência vai voltar para o Tártaro. O que sabe sobre o meu pai?
-Ah, o velho barbas de craca? Deve estar amolando o Tridente. -Disse a outra.
Mas O QUE? Eu não consegui pensar, falar nem nada, tentei levantar o machado, mas eu simplesmente não consegui me mexer. A dracanae ia me matar com sua lança quando um cão infernal que devia ter sido conjurado por David a matou e a outra foi morta por Rafaws.
Corremos para Ges e enquanto o desamarravamos ele sumiu em uma nuvem de ouro.
-Ele não morreu, virou chuva de ouro, Julia, pegue o machado, vamos para Dallas.
Nós montamos no cão infernal e David o mandou ir para Dallas. Tudo ficou escuro, eram as trevas, a única coisa que sentia era o pelo macio do cão o qual eu segurava bem forte. Então eu era filha de Poseindon, eu imaginava, depois das coisas que aconteceram comigo ao ir acompanhada por um sátiro ao Acampamento, isso rondava minha cabeça, e eu queria um grande acerto de contas por ele ter me abandonado. Custava me visitar, ou me contar a verdade para que eu não sofresse agora com tanto impacto? Plac. Um estalo e nós estavamos em Dallas.

Ver perfil do usuário

10Missão:O Ataque do Titã Empty Re: Missão:O Ataque do Titã em Qua Jun 22, 2011 5:34 pm

Quíron

Quíron
Admin
O cão infernal parou quando eles chegaram a Canton, devido ao cansaço de uma longa viagem, Canton não era muito longe de Dallas, então eles decidiram ficar por lá até de noite, quando o cão infernal tem mais poder, eles estavam preparando o almoço quando um rodemoinho começou a sair do lago na Country Road 2506, ele formou um arco de água que começou a cair na terra, a água foi se modelando, formando pés de água, pernas de água, torso de água, braços de água, cabeça de água, depois foi formando roupas de água, aí o homem de água foi ficando mais humano, cresceu cbelos preto e uma barba bem feita sua pele ficou morena, apareceram óculos de sol, as roupas ficaram com cores havaianas e suas sandálias ganharam coloração verde, o homem bronzeado estendeu a mão e lá apareceu um copo com limonada italiana rosa e com um palito de plástico que tinha forma de tridente verde.
-Nossa com esse calor, nem o deus do mar sobrevive sem limonada!Não acha filha?
-Pai!Você me deve explicações, porque nunca me visitou, nunca falou comigo, nem me reclamou?
-Ora vamos, todos nós sabemos que eu sempre te protegi, não lembra dos valentões de três metros, que você viu serem tragados pela fonte?E os homem-foca na SeaWorld?Não se lembra como os cavalos do circo os pisotiaram?Claro que eu não podia esmagar todos os idiotas que te ameaçassem com meu tridente, aprendi esta lição com meu outro filho, Polifemo, além de ser uma lei antiga.Sobre a reclamação, queria falar com você primeiro.-Disse Poseidon
-Mas o que diz sobre me deixar vir desarmada para a missão, podia ter me dado uma espada, ou sei lá, uma lança.-Esbravejou Ju.
-Bom, agora eu vou te dar uma arma, as outras você poderá pegar no chalé 3, quando voltar,...
-Se voltar...-disse Rafaws
-...o importante-disse Poseidon-é que vou te dar um meio de lutar, e mais.
Ele agitou as mãos e lá surgiu um tridente, e na outra mão, uma mochila verde
-Esse é o tridente original?-Disse David
-Não garoto, mas foi forjado por Giges, o centímano, e a mochila é para guardar o machado de fogo, ela é mágica.
-Obrigada, eu acho...-falou Ju, pegando o tridente, que espantosamente ficou equilibradíssimo em sua mão.
-Não tem de que, filha, adeus garotos!
E ele desapareceu com um clarão.

Narre do seu ponto de vista e depois a busca pelo Titã e seus lacaios.

11Missão:O Ataque do Titã Empty missão parte 3 em Qui Jun 23, 2011 12:48 am

Assim que engoli o fato de ges ter sido capturado,aprontei meu cão infernal para a viagem nas sombras,durante a viagem eu não conseguia esquecer aquela visão,percebi que o garotinho não era eu,mas ele estava mesmo em minha velha casa e sabia que ele poderia me dar explicações de tudo.
Quando saimos do tunel das sombras percebi que não estavamos em Dallas,mas bem bem perto de lá,decidi abrir o jogo com o rafaws e com a Ju,contei a eles a minha visão,antes deles falarem qualque coisa um redemoinho surgiu, ele formou um arco de água que começou a cair na terra, a água foi se modelando, formando pés de água, pernas de água, torso de água, braços de água, cabeça de água, depois foi formando roupas de água, aí o homem de água foi ficando mais humano, cresceu cbelos preto e uma barba bem feita sua pele ficou morena, apareceram óculos de sol, as roupas ficaram com cores havaianas e suas sandálias ganharam coloração verde, o homem bronzeado estendeu a mão e lá apareceu um copo com limonada italiana rosa e com um palito de plástico que tinha forma de tridente verde.
-Nossa com esse calor, nem o deus do mar sobrevive sem limonada!Não acha filha?
Ju estava com uma mistura de raiva e confusão no rosto.
-Pai!Você me deve explicações, porque nunca me visitou, nunca falou comigo, nem me reclamou?
-Ora vamos, todos nós sabemos que eu sempre te protegi, não lembra dos valentões de três metros, que você viu serem tragados pela fonte?E os homem-foca na SeaWorld?Não se lembra como os cavalos do circo os pisotiaram?Claro que eu não podia esmagar todos os idiotas que te ameaçassem com meu tridente, aprendi esta lição com meu outro filho, Polifemo, além de ser uma lei antiga.Sobre a reclamação, queria falar com você primeiro.-Disse Poseidon
-Mas o que diz sobre me deixar vir desarmada para a missão, podia ter me dado uma espada, ou sei lá, uma lança.-Esbravejou Ju.
-Bom, agora eu vou te dar uma arma, as outras você poderá pegar no chalé 3, quando voltar,...
-Se voltar...-disse Rafaws
-...o importante-disse Poseidon-é que vou te dar um meio de lutar, e mais.
Ele agitou as mãos e lá surgiu um tridente, e na outra mão, uma mochila verde
-Esse é o tridente original?-Disse
-Não garoto, mas foi forjado por Giges, o centímano, e a mochila é para guardar o machado de fogo, ela é mágica.
-Obrigada, eu acho...-falou Ju, pegando o tridente, que espantosamente ficou equilibradíssimo em sua mão.
E ele desapareceu com um clarãodepois que a ju disse-David,eu acho que tenho uma ideia do que fazer a respeito de sua visao.-eu pensei que ela estava brincando mas tinhamos coisas mas importantes a fazer como a missao,entao eu disse
-depois,mas primeiro temos que encontrar aquele titã.
pela primeira vez desde o inicio daquela missao eu sabia o que estava fazendo,ajoelhei-me na grama e comecei a rezar em latim,imediatamente apareceram centenas de ratos,sendo eles com o esqueleto podre a mostra ou carne sobreposta.
Acho que a ju poderia ser filha de hermes porque assim que os ratos apareceram ela saiu correndo atras de rafaws,e ela não esqueceu de gritar,nem um pouco.
Eu mandei os ratos procurarem por fontes de energia titã,ate hoje eu nao sei como eles me entenderam mas em cerca de 50 minutos eles estavam de volta,nesse meio tempo contamos as historias de nossas familias uns para os outros,comecei dizendo que minha mae e meu satiro morreram pelas maos da equidna e,usando a faca de bronze celestial de meu satiro(eu estava com 8 anos) perfurei a nuca da equidna.A partir dai a ultima coisa que me lembro era minha primeira noite no acampamento.Mas eu tinha dez anos quando eu entrei no acampamento,ou seja,nao sei o que aconteceu comigo durante dois anos,mas Quiron havia dito que minhas tecnicas de luta quando entrei eram excepcionais e... familiares.

Última edição por David Barton em Seg Jun 27, 2011 12:08 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

12Missão:O Ataque do Titã Empty Missão 3 em Sex Jun 24, 2011 4:40 pm

As trevas se desfazeram, o cão parou, nós não estavamos em Dallas e sim em Canton, que era bem próximo de lá. Nós ficamos muito cansados após a luta e a longa viagem, portanto resolvemos que ficariamos por lá até que o cão ficasse com mais poder, o que aconteceria a noite.
Tirei três Cup Noodles amassados de minha mochila e destribui para o grupo. David tinha um rosto sério e pensativo, parecia que ele queria nos contar algo e não sabia como, mas logo abriu o jogo:
- Err.. Pessoal, eu ando... eu tive uma visão, uma visão onde um garoto gritava com uma mulher em minha velha casa em Nova Iorque... Eu acho que esse garoto pode ter respostas...
Visões e sonhos semideuses são um saco, mas costumam ajudar muito, pois retratam a verdade, o que está acontecendo ou o que já aconteceu. Eu iria abrir a minha boca para responder mas fui interrompida por um barulho de redemoinho no rio ao nosso lado,ele formou um arco de água que começou a cair na terra, aquela água foi se modelando, formando pés, pernas , torso, braços , cabeça, depois foi formando roupas, aí o homem de água foi ficando mais humano, cresceram cabelos pretos e uma barba bem feita sua pele ficou morena, apareceram óculos de sol, as roupas ficaram com cores havaianas e suas sandálias ganharam coloração verde, o homem bronzeado estendeu a mão e lá apareceu um copo com limonada italiana rosa com um palito de plástico mergulhado que tinha forma de tridente verde.
Meus olhos se arregalaram, eu simplesmente não podia acreditar.
- Nossa, com esse calor nem o deus do mar sobrevive sem limonada! Não acha filha?
Aquele deus cheirava a maresia, seus olhos eram verdes como safiras e seu sorriso era verdadeiro, o que me deixava com mais raiva ainda. Eu tinha vontade de gritar e ir embora para sempre, mas aquela era a minha chance, meu acerto de contas.
- Pai! Você me deve explicações, porque nunca me visitou, nunca falou comigo, nem me reclamou?
-Ora, vamos, todos nós sabemos que eu sempre te protegi, não lembra dos valentões de três metros que você viu serem tragados pela fonte? E os homem-foca na Sea World, não se lembra como os cavalos do circo os pisotiaram? Claro que eu não podia esmagar todos os idiotas que te ameaçassem, com meu tridente, aprendi esta lição com meu outro filho, Polifemo, além de ser uma lei antiga. Sobre a reclamação, queria falar com você primeiro. - Disse Poseidon
- Mas o que diz sobre me deixar vir desarmada para a missão, podia ter me dado uma espada, ou sei lá, uma lança! - esbravejei.
- Bom, agora eu vou te dar uma arma e as outras você poderá pegar no chalé 3, quando voltar...
-Se voltar... -disse Rafaws
- ... o importante -disse Poseidon -é que vou te dar um meio de lutar, e mais.
Ele agitou as mãos e lá surgiu um tridente, e na outra mão, uma mochila verde.
-Esse é o tridente original? - perguntou David.
-Obrigada, eu acho... -eu disse.
Segurei o tridente, ele não era pesado demais nem leve demais como outras armas que eu tentava usar, ele era perfeito.
Com um clarão, meu pai desapareceu. O rancor em mim se esvaíra, ou pelo menos grande parte dele, a que restara era a consequencia de algo que não sabia ao certo, era informação demais para processar. Um silêncio constragedor tomou conta do lugar enquanto eu olhava fixamente para o tridente.
-David, eu acho que tenho uma ideia do que fazer a respeito de sua visão...

Ver perfil do usuário

13Missão:O Ataque do Titã Empty missao: o ataque dos titas parte 2 em Seg Jul 04, 2011 12:01 pm

Nos seguimos viajando de van ate manhattan, depois nos ficamos por conta propria.
Quando descemos da van e nos deparamos com um minotauro, acompanhado por duas dracanae, o minotauro estava com um machado de dois gumes em forma de ômega, no cabo estavam penduradas contas do acampamento, tomadas como troféus de guerra, aquilo enfureceu Ges, que correu para cima deles com seu machado de fogo, o minotauro, dotado de um exelente faro, previu o movimento de Ges e o agarrou pelo pescoço, Ges derrubou seu machado, que rolou até os pés de Julia, que viu o amigo sofrendo, pegou seu machado de fogo e foi até o minotauro, ele avançou dando um golpe de chifre muito previsível, Julia se esquivou e o minotauro acertou um poste de luz, ficando preso nele, Ges foi jogado para as dracanae, que o amarraram e o prenderam a outro poste, então Julia aproveitou o momento e cortou a cabeça do
minotauro com o machado de Ges, então quando ela foi até Ges as dracanae apontaram suas lanças para ela:
-Uma filha do mar no espeto! Hummm!
-Cale-se demônio, ou sua excência vai voltar para o Tártaro.O que sabe sobre o meu pai?
-Ah, o velho barbas de craca?Deve estar amolando o Tridente.-Disse a outra.
Julia sentiu-se tão perplexa que nem conseguiu levantar o machado de fogo, a mulher-cobra ia espetá-la quando alguém a matou, um cão infernal do tamanho de um lobo a mandou para o Hades, o outro demônio, foi atacado por mim nas costas e morreu
Enquanto Julia estava sendo desamarrado Ges sumiu em uma nuvem de ouro.
-Ele não morreu, virou chuva de ouro, Julia, pegue o machado, vamos para Dallas-Disse eu.

Ver perfil do usuário

14Missão:O Ataque do Titã Empty Re: Missão:O Ataque do Titã em Qui Jul 07, 2011 7:00 pm

Quíron

Quíron
Admin
Os meios-sangues seguiram para Dallas, chegando lá eles encontraram um homem de três metros com uma armadura estranha, parecia um aço azulado, entalhado na armadura havia um cérebro visto de cima, ele tinha cabelos pretos e seus olhos... seus olhos eram totalmente cor de bronze, logo os campistas presumiram que ele era o Titã, atrás dele estava uma horda de monstros, mas... havia alguém com ele, era um meio-sangue vestindo uma armadura do mesmo material que o Titã, com uma espada na bainha e um escudo do mesmo material da armadura com uma foice entalhada, nas costas dele viram um arco de bronze e uma aljava de ouro, o meio-sangue estava sem elmo e logo foi reconhecido como Ges, o filho de Apolo, ele estava examinando um mapa dos Estados Unidos, chocados os campistas saíram da moita onde estavam escondidos e pegaram suas armas.David cravou sua espada de Ferro Estígio no chão e saíram de lá guerreiros esqueletos de uniformes romanos e americanos carregando suas espadas e fuzis, Davd logo disse à eles com a voz exausta:
-Sirvam-se.
Ges e o Titã tiraram os olhos do mapa, Ges absorto disse:
-Nossa! Lorde Céos! Nós temos visitantes!
-Bem, pelos meus cálculos estamos diante de Semideuses!Um Grego e dois Romanos, na última vez que vi a luz do Sol vocês não podiam chegar perto um dos outros sem se esfolarem! O que houve com a vira-lata da Lupa?
-Lupa está... se preparando para a guerra.-Disse Rafaws.
-Mas que guerra?Vocês não precisam ficar do lado perdedor, seu amigo Ges entendeu, nas primeiras horas ele resistiu, matou vários monstros...
-Aí eu me toquei de que quanto mais eu matava mais vinham e perguntei se podia me alistar, que sou um bravo guerreiro e seria muito útil como general, as dracanae que estavam na linha de frente mandaram chamar Céos e... ele me deu um papel... de fato interessante.
-Como assim?-Disse Ju.
-Posso dizer?-Perguntou Ges.
Céos acenou afirmativamente com a cabeça.
-Vocês sabem o que Zeus fez a Cronos, não?-Ges não esperou resposta e continuou.-Nós trouxemos seus restos do Tártaro, digamos que ele quer me usar como um "meio" de vencer.Vocês podem ser grandes generais aqui, bem mais importantes do que foram no Acampamento.-Vendo a expressão de dúvida dos ex-colegas ele disse-Quantas vezes vocês já viram seus pais divinos?
-Uma-disse Ju.
-Duas-disse David
-Eu só vi ele uma vez.-Falou Rafaws.
-Bom, eu nunca o vi, mesmo sendo mestre de chalé, Apolo nunca me visitou, meu maior contato com ele foi o bilhete dizendo como ele conheceu minha mãe e o pacote de armas que ele me deu.-Disse Ges
-Decidam-se logo!Querem morrer ou ser poderosos líderes do novo mundo?Usem o cérebro!-Falou Céos
-Queremos lutar-berrou David.
-Vocês morrerão!-Disse Ges.

Agora narrem a luta contra o Titã, sem matá-lo ou matar Ges, e Rafaws, responde a missão!

15Missão:O Ataque do Titã Empty Missão 4 em Qui Jul 07, 2011 11:00 pm

bem...depois de termos contado como fomos achados os ratos vieram e nos fizeram seguir,preparei meu cão infernal,que resolvi chamar de garra de prata,para a viajem que não demorou mais de 2 horas,assim que entramos no centro de dallas, um homem de 4 metros de armadura azulada e capacete em forma de cérebro nos barrou.Ele olhou para nós e começou a rir,quando parou de rir disse:
-vocês são os grandes guerreiros que vão me deter?é claro que eu esperava forças do refugio dos semideuses mas isso?HA!digam semideuses de quem são filhos para eu poder jogar suas carcaças na frente de seus pais!
-sou filho de Marte!-disse Rafaws
-Patético!devia ter vergonha de ser tão burro!
Rafaws ficou com raiva e puxou sua espada,seus olhos estavam começando a ficar vermelhos,seu god of war estava prestes a se libertar.
-sou filha de poseidon!-disse ju,por um momento o Titã ficou assustado mas logo disfarçou,disse:
-ora,o velho poseidon é tão covarde a ponto de mandar sua própria filha para a morte!típico dos deuses.
Ju puxou seu tridente.Percebi qual era o jogo do Titã,ele queria que ficassemos bravos para que o atacassemos e sermos descuidados,mas descubri um jeito de reverter a situação.Por fim ele perguntou a mim:
-e você pequenino?
desenbanhei minha espada e disse:
-sou filho de Plutão.
Mas de repente perdi a fala porque vi Ges atras dele.

Última edição por David Barton em Seg Ago 01, 2011 12:15 pm, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário

16Missão:O Ataque do Titã Empty Re: Missão:O Ataque do Titã em Qui Jul 07, 2011 11:50 pm

Quíron

Quíron
Admin
David!Siga as instruções!

17Missão:O Ataque do Titã Empty missão 4 em Seg Ago 01, 2011 12:10 pm

Nos seguimos por dallas,chegando lá nos encontramos um gigante de 3 metros com armadura azulada e capacete em forma de cerebro ele tinha cabelos pretos e seus olhos... seus olhos eram totalmente cor de bronze, logo nos presumimos que ele era o tita atrás dele estava uma horda de monstros, mas... havia alguém com ele, era um meio-sangue vestindo uma armadura do mesmo material que o Titã, com uma espada na bainha e um escudo do mesmo material da armadura com uma foice entalhada, nas costas dele vimos um um arco de bronze e uma aljava de ouro, o meio-sangue estava sem elmo e logo foi reconhecido como Ges, o filho de Apolo, ele estava examinando um mapa dos Estados Unidos, chocados nos saimos da moita onde estavamos escondidos e pegamos nossas armas.David cravou sua espada de Ferro Estígio no chão e saíram de lá guerreiros esqueletos de uniformes romanos e americanos carregando suas espadas e fuzis, Davd logo disse à eles com a voz exausta:
-Sirvam-se.
-Bem, pelos meus cálculos estamos diante de Semideuses!Um Grego e dois Romanos, na última vez que vi a luz do Sol vocês não podiam chegar perto um dos outros sem se esfolarem! O que houve com a vira-lata da Lupa?
-Lupa está... se preparando para a guerra.-Disse euMas que guerra?Vocês não precisam ficar do lado perdedor, seu amigo Ges entendeu, nas primeiras horas ele resistiu, matou vários monstros...
-Aí eu me toquei de que quanto mais eu matava mais vinham e perguntei se podia me alistar, que sou um bravo guerreiro e seria muito útil como general, as dracanae que estavam na linha de frente mandaram chamar Céos e... ele me deu um papel... de fato interessante.
-Como assim?-Disse Ju.
-Vocês sabem o que Zeus fez a Cronos, não?-Ges não esperou resposta e continuou.-Nós trouxemos seus restos do Tártaro, digamos que ele quer me usar como um "meio" de vencer.Vocês podem ser grandes generais aqui, bem mais importantes do que foram no Acampamento.-Vendo a expressão de dúvida dos ex-colegas ele disse-Quantas vezes vocês já viram seus pais divinos?
-Uma-disse Ju.
-Duas-disse David
-Eu só vi ele uma vez.-Falou eu.
Bom, eu nunca o vi, mesmo sendo mestre de chalé, Apolo nunca me visitou, meu maior contato com ele foi o bilhete dizendo como ele conheceu minha mãe e o pacote de armas que ele me deu.-Disse Ges
-Decidam-se logo!Querem morrer ou ser poderosos líderes do novo mundo?Usem o cérebro!-Falou Céos
-Queremos lutar-berrou David.
-Vocês morrerão!-Disse Ges.
eu disse para o Buke ataque ele e ele saiu correndo mordendo a bunda dele, o tita deu um berro e saiu correndo e ges disse:espere por mim grande mestre.

Ver perfil do usuário

18Missão:O Ataque do Titã Empty Missão parte 4 em Qui Ago 04, 2011 5:31 pm

Seguimos para Dallas e chegando lá, encontramos um homem de três metros que usava uma armadura estranha, parecia um aço azulado, entalhado na armadura havia um cérebro visto de cima, ele tinha cabelos pretos e seus olhos... seus olhos eram totalmente cor de bronze. Aquele era, sem duvida, o Titã da profecia. Seu exercito de monstros era assustadora, mas algo era ainda mais assustador: Ges, vestindo uma armadura igual a do Titã por cima de sua camiseta do acampamento, a espada na bainha,um escudo do mesmo material da armadura com uma foice entalhada, nas costas dele vi um arco de bronze e uma aljava de ouro, ele parecia muito ocupado examinando um mapa dos EUA.
- Não acredito! Ges.. Não pode ser! - sussurrei atras das moitas.
- Ninguém de nós acreditamos, mas precisamos agir. - disse David
Então nós saltamos de trás das moitas com as armas empunhadas. .David cravou sua espada de Ferro Estígio no chão e saíram de lá guerreiros esqueletos de uniformes romanos e americanos carregando suas espadas e fuzis, David logo disse à eles com a voz exausta:
- Sirvam-se.
-Lupa está... se preparando para a guerra.-Disse Rafaws.
-Mas que guerra?Vocês não precisam ficar do lado perdedor, seu amigo Ges entendeu, nas primeiras horas ele resistiu, matou vários monstros...
-Como assim? - perguntei.
-Vocês sabem o que Zeus fez a Cronos, não?-Ges não esperou resposta e continuou.-Nós trouxemos seus restos do Tártaro, digamos que ele quer me usar como um "meio" de vencer.Vocês podem ser grandes generais aqui, bem mais importantes do que foram no Acampamento.- Vendo a expressão de dúvida dos ex-colegas ele disse - Quantas vezes vocês já viram seus pais divinos?
- Uma - disse.
-Duas-disse David
-Eu só vi ele uma vez.-Falou Rafaws.
-Bom, eu nunca o vi, mesmo sendo mestre de chalé, Apolo nunca me visitou, meu maior contato com ele foi o bilhete dizendo como ele conheceu minha mãe e o pacote de armas que ele me deu.-Disse Ges
Pensei comigo mesma: Os deuses são, realmente, idiotas. Cada um cometeu um erro pior que o outro, eles são egoístas e injustos e cometem atos sem pensar, prejudicando inocentes. Mas valeria apena passar para o lado inimigo? Será que os Titãs seriam lideres melhores que os deuses? Conclui que se algum deus me desse motivo para passar para o lado dos Titãs, eu passaria, mas não agora e de qualquer jeito, David respondeu por mim:
-Queremos lutar! -berrou David.
-Vocês morrerão!-Disse Ges
Rafaws então mandou Buke atrás de Ceos, que saiu correndo enquanto ele mordia sua bunda.
- Espere por mim , grande mestre! - disse Ges.
- Espere você , Ges! - eu disse. Ges olhou para trás e eu parti para cima dele com meu tridente, mas cinco telquines vieram me parar, então tive que apelar para uma força maior e parei minha mão ao lado de um laguinho e a mirei para os telquines e para Ges, senti um repuxo na barriga e a água do laguinho foi em direção deles.

Ver perfil do usuário

19Missão:O Ataque do Titã Empty Re: Missão:O Ataque do Titã em Sex Ago 12, 2011 5:35 pm

Quíron

Quíron
Admin
Muito Bem campistas!A missão foi ótima!
Recompensas:
David:40 dracmas+2 levels
Ju:2 levels+Faca de Prata
Rafaws:1 level+20 danners dracmas

20Missão:O Ataque do Titã Empty Re: Missão:O Ataque do Titã em Sex Ago 12, 2011 9:11 pm

eu tambem estava na missao so q fui "raptado" pelos titas no meio da missao

Ver perfil do usuário

21Missão:O Ataque do Titã Empty Re: Missão:O Ataque do Titã em Sex Ago 12, 2011 10:09 pm

Quíron

Quíron
Admin
Ges-1 level

22Missão:O Ataque do Titã Empty Eu também gosto de prêmios! em Sab Ago 13, 2011 11:16 am

As pessoas estão ganhando prêmios, e eu cheguei só agora e não dá pra entrar Neutral . Quíron, se você permitir, eu posso "ir voando em um pégaso, tão rápido quanto ele conseguia aguentar, para alcançar os outros membros do grupo".

Porém, se não for possível, gostaria que criasse outra missão com tantos prêmios quanto essa.

De qualquer maneira, eu aparecer do nada no meio da missão e passar a fazer parte dela seria meio estranho. E eu só estou no LVL2, nem sei se posso ajudar tanto, talvez seja melhor treinar mais antes - é só dizer.

É que as pessoas aqui só têm que pegar seu texto escrito, acrescentar algumas coisas e mudar uns verbos, e ganham dracmas, levels e armas "fácil assim". É só minha opinião.

Ver perfil do usuário

23Missão:O Ataque do Titã Empty Re: Missão:O Ataque do Titã em Sab Ago 13, 2011 2:34 pm

Quíron

Quíron
Admin
Pólux, eu fiz essa missão porque ela começou na primeira semana de fórum, e todos eram inesperientes, a missão já acabou.

24Missão:O Ataque do Titã Empty OK em Sab Ago 13, 2011 4:25 pm

Se já acabou então está certo, deixa pra lá. Fico treinando e fazendo as outras missões. É que eu fiquei com inveja vendo pessoas ganharem 2 levels de uma vez, armas e dracmas, por simplesmente narrar tudo do jeito que você disse - mas mudando os verbos e pronomes. Deixa pra lá, deixa quieto, já deu. Nem quero mais pirat

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: